10 novos Looks para a Kristen Stewart

Depois daquele cabelo da  Joan Jett que deve ter assustado muita gente, nós damos 10 dicas de cabelo para a Kristen voltar a ter estilo com o seu cabelo. E assim se livrar desse estilo que meu deus, só os anos 70 mesmo pra gostar daquilo.



1-

Kristen fica linda com todos os tons de cabelo, mas quem sabe um loiro pra destacar os lindos olhos claros, mas com a raiz escura, assim ela não precisa ficar retocando todo mês. Cabelos longos com mechas repicadas, fácil de cuidar e fica lindo sem chapinha ou escova.



2-


Talvez um vermelho fatal também ajude, cabelos vermelhos sem duvida é o maior charme e combina muito bem com ela não acham? Longos e coum franjão para manter o ar de menina roqueira.

3-


No caso esse fica bem legal, que seria um mistura do look1 com Look 2. A diferença é o comprimento mais curto na altura dos ombros e também repicados na pontas.

4-


Quem sabe a Kristen não quer passar uma ar mais adulto, já que o aniversário está proximo. Cabelos escuros, ondulados e com a franja longa. Fica bem legal também, só acho que deixa ela com cara de mais velha. ( talvez de vovó)



5-


Loira Fatal! É claro que esse não pode faltar! Cabelos longos e super loiros! Assumir o visual mais praia, porém charmosa. Acho que o Rob não resiste a esse, em?


6-


Ou quem sabe um Afro. Eu não iria achar estranho já que o Joan Jett já me deixou preparada pra qualquer tipo de cabelo. Fato! Cabelos pretos, super cacheados e quem sabe um tererê?


7-



Ou talvez, ela ainda queria manter o ar de roqueira ou garota misteriosa, sei lá. Então cabelos super pretos, com uma franja curta na altura dos olhos ficaria show.


8-


Se a Kri squer parecer mais jovem, eu indico cortar uma franjinha, fica super fofo também. Então um franja curta, cabelos castanhos com algumas mechas loirars e totalmente lisos, deixa ela com um visual mais jovem, tipo garotinha fashion.

9-



Ruiva séria fatal! Esse look sem duvida faz ela parecer mais velha, mas o tom do cabelo ficou muito legal com o tom dos olhos dela. Ao mesmo tempo que ela fica parecendo mais adulta, fica também parecendo mais séria, e ruivo, acho que é a cor que mais combina com a Kris. Então cabelos curtos e ruivos, com uma franja longa.

10-



Quem sabe um mega-hair? Esse é o look que eu mais gostei, o cabelo super longo e castanho deixa a ela como a Kristen que todo mundo conheceu fazendo a bella, e as ondas nas mechas dão um ar descontraido, o cabelo partido de forma desigual da um charme também, esse é o look que a Kristen fica com cara de Kristen se é que vocês me entendem.



Então qual vocês gostaram? E qual ela nunca deveria usar?

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei bastante dessa postagem, adorei os looks ficou bem legal

mas o afro é realmente horrivel pra ela.
gostei muito, como fez as montagens?

Mariana disse...

Eu concordo, Kristen fica muito mais bonita ruiva, e realmente o look 2 é que ficou melhor nela!

adorei! façam de outros personagens!

Camila disse...

Eu gosto da Kristen com o cabelo da Joan Jett mas se fosse pra escolher um dos cabelos, eu escolheria o primeiro

ela ficou muitoo linda!

Anônimo disse...

o cabelo da Joan Jett é horrivel! Fato!

Anônimo disse...

gostei dos looks ficaram bem divertidos

Nathy_bells disse...

Ahhh ela fica linda de qlqr jeito ... acho que até careca fica legal huahauahua

Mais ela loira ou o cabelo BEM escuro arrasam ...

Gabiih Dolla disse...

eu gostei do cabelo dela preto e picotado, mas se fosse pra escolher outro, eu escolheria, o da Bella, ela fica muito show assim!!!
de Gaby carlie cullen

Juliane disse...

que site vc usou paara mudar o cabelo dela?, me passe por favor ? *--*
obrigada
Juliane Rodrigues aqi =}

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!