Artigo da ELLE Magazine com Ashley Greene


Moda em destaque: Ashley GreeneAshley Greene símbolo sexual demonstra que ela é uma criatura da noite na estação de renda gothy e peles regalia


By Maggie Bullock
08 de julho de 2010 08:00

Stephenie Meyer descreve Alice Cullen, irmã de Edward, como "devastadoramente, desumanamente bela vampiro" pixie com "olhos negros" e um "rosto elfin requintado." A maioria dos atores preferem não admitir que as decisões de fundição foram baseados em outra coisa senão seu ofício, mas, Ashley Greene, que trouxe Alice à vida em A Saga Crepúsculo: Lua Nova e Eclipse deste Verão e é assinado em para o próximo ano de Breaking Dawn não tem como ilusões. "Sim, estou muito agradecido que Stephenie Meyer escreveu uma personagem que se parece com minha aparência", diz Greene, com uma risada. Dada a série "raivosos" Twihard "fan-base legiões de quem eram trancados em muito tempo antes da primeira cena do filme foi filmado, Greene se não tivesse sido um ajuste perfeito para Alice estranhamente, os cineastas teriam ouvido falar dele. "Os fãs já estavam lá", diz Greene. "Antes eles sabiam Ashley Greene, que conheciam Alice Cullen, e todos eles tinham uma idéia de como ela era."

Em Jacksonville, Florida, onde nasceu, ainda era recepcionista na Belmont, um bar e um restaurante em Los Angeles, quando ela recebeu um telefonema sobre audições Twilight em 2007. Desde então, ela diz: "Eu fui de zero a 60." Para Greene, como coadjuvantes de Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Anna Kendrick, o fenômeno do vampiro "foi mais uma grande oportunidade", diz ela . "Cada um de nós está trabalhando como um louco!"

Embora ela possa ser uma novata, Greene está navegando com sua carreira explodir além de sua maturidade por anos. "Por mais que eu adore ser parte de Twilight, eu não quero que me defina", diz ela. Isso significa que o lançamento de um ataque de cross-gênero na indústria, começando com thriller psicológico do próximo ano, "The Apparition", no qual ela estrela ao lado de Sebastian Stan (crafty Gossip Girl's Carter Baizen) como metade de um casal de universitários aterrorizados por uma presença "evocado em uma experiência universitária. Greene também está testando seus poderes cômicos, juntando-se Olivia Wilde, Hugh Jackman e Jennifer Garner na comédia "Butter", que é baseado em um passatempo Midwestern da vida real: escultura de manteiga. "O pai do meu personagem [Ty Burrell] é, como o Elvis da manteiga de escultura nesta pequena cidade, ele é o deus", diz Greene.

Sex symbol é ainda um outro papel que Greene tem vindo a explorar nos últimos tempos, causando ondulações no tapete vermelho elegante, vestidos de corpo-consciente por Dolce & Gabbana, L'Wren Scott, e Antonio Berardi. "Há algo sobre ser mulher, ser atraente, e ser sexy e me sentindo bem consigo mesmo", diz Greene. Com olhares fictionworthy vida e uma carreira em velocidade warp, ela deveria saber.

Pra quem não viu as fotos clique aqui.
E aqui o vídeo do Making of

Thx I Love Twilight Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!