Novidades sobre o filme de ‘Amanhecer’: Data de lançamento da segunda parte? Censura? 3-D?

Como a cena de sexo da lua-de-mel na ilha tropical tem potencial para ser muito picante, os filmes serão PG-13*, segundo o que um executivo da Summit Entertainment disse à MTV News na semana passada. O repórter da MTV News, Eric Ditzian, conversou com o chefe de distribuição, Richie Fay, para conseguir todos os detalhes antecipados sobre “Amanhecer”. Por isso, decidimos tornar mais fácil e faremos um resumo do que sabemos até o momento:

1. Não será censurado
“Eu não vejo isso se tornando um filme censurado”, disse Fay. “O caminho que nós temos que seguir é um respeito mútuo, para permanecer fiel ao livro sem se desligar do público. É sempre com o olhar de fazer Stephenie Meyer feliz e fazer o público feliz”, acrescentou. “Eu não posso dizer que isso seja um fato, mas eu não nos vejo entrando em uma área censurada sem nenhum dos outros da saga “Crepúsculo””.

2. A segunda parte não tem uma data de lançamento
“Nós temos um número de datas, e ainda temos que determinar quando isso vai acontecer”, disse Fay. “Nós ainda nem determinamos se será no verão. Ainda é fonte de discussões”.
“Poderíamos ter uma preferência quando vemos onde ‘Eclipse’ acaba”, ele disse sobre se vai ser lançado no verão ou no inverno de 2012. “Isso certamente nos fará pensar, mas é um pouco cedo, estamos na fase de planejamento.”

3. Filmar em 3-D ainda é uma forte possibilidade
“Essa decisão ainda precisa ser feita”, disse Fay. “Ainda é fonte de uma discussão.”
Embora o aumento do preço dos ingressos 3-D seja uma consideração, é principalmente uma questão de criatividade. “Há certamente uma parte financeira da discussão”, disse ele. “E sim, há uma certa quantidade de tecnologia que deve ser considerada e contabilizada. Mas as pessoas criativas não ligam para isso.”
“Em qualquer uma dessas conversas, Rob Friedman (da Summit) sempre esteve preocupado com os fãs de “Crepúsculo”", Fay acrescentou. “Sua preocupação é que as pessoas sempre venham ver este filme. Ele não quer excluí-los ou ofendê-los. É por isso que é uma decisão criativa. Um grande fator é a percepção do nosso público. Como eles se sentem a respeito disso? Se ele se presta a ser um filme melhor com o 3-D, então essa é a tecnologia que nós vamos usar.”

*PG-13 significa que pessoas de todas as idades poderão assistir, mas crianças menores de 13 anos só poderão entrar acompanhadas dos pais.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!