Summit anuncia e apresenta: Todos os atores de todos os clãs de Breaking Dawn escolhidos!!!!

A Summit Entertainment anunciou hoje que os seguintes atores foram escolhidos para os papés dos vampiros dos clãs Amazônico, Egípcio, Irlandês e Romeno, assim como os nômades americanos e europeus. Veja a lista completa dos atores abaixo:

O Clã Amazônico
Entre os mais velhos vampiros do mundo, Senna e Zafrina são descendentes de uma antiga tribo amazônica. Eles viveram afastados da civilização por séculos e portanto não fazem questão de manter uma fachada humana. Apesar de beberem sangue humano, os Amazônicos têm sido antigos aliados de Carlisle.

Zafrina – Judi Shekoni

Senna – Tracey Heggins


O Clã Egípcio
O clã egípcio consiste de Amun, Kebi, Benjamin e Tia, com Amun sendo seu líder. É sabido que mesmo eles não sendo uma família biológica, eles poderiam se passar por uma. Amun é estremamente protetor de sua família e temeroso a Aro.

Amun – Omar Metwally

Kebi – Andrea Gabriel

Benjamin – Rami Malek

Tia – Angela Sarafyan

O Clã Irlandês
O clã irlandês é um grupo relativamente novo, fundado por Siobhan e Liam, mas os talentos de Maggie fizeram dela um importante elemento do grupo. Eles não são vegetarianos, mas são civilizados.

Maggie – Marlane Barnes

Siobhan – Lisa Howard

Liam – Patrick Brennan

O Clã Romeno
O clã romeno é um dos mais antigos grupos do mundo e eles foram a família vampira dominante até serem desbancados pelos Volturi. Por esta razão eles cultivam um ressentimento secular contra o clã italiano.

Vladimir – Noel Fisher

Stefan – Guri Weinberg

Os Nômades Americanos
Transformados durante a guerra revolucionária, Garret escolheu viver uma vida nômade, vagando sozinho pelo mundo. Garret nunca perdeu o espírito rebelde de sua vida humana, e ama uma boa luta, sempre escolhendo o lado mais fraco. Apesar de não ser vegetariano, Garret está entre os melhores e mais antigos amigos de Carlisle.
Mary e Randall são vampiros nômades americanos.
Peter e Charlotte são vampiros nômades e companhgeiros. Eles foram criados durante a guerra dos vampiros do sul, na qual Jasper teve papel fundamental. Eles são amigos de Jasper desde então.

Garrett – Lee Pace

Mary – Toni Trucks

Randall – Bill Tangradi


Peter – Erik Odom


Charlotte – Valorie Curry

O Nômade Europeu
Um vampiro nômade da Inglaterra, Alistair tem uma personalidade misantropica e uma profunda desconfiança a toda autoridade. Apesar de ter Carlisle como seu amigo mais próximo, ele não o visita mais que uma vez a cada século.

Alistair – Joe Anderson

1 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais linda este post...Gabi, você é demais...copiei e colei e coloquei os seus créditos no meu blog.

Te amo, amiga!

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!