Cobertura Blog Twi Brasil Robsten no Brasil!! - Primeiras fotos e infos!

Quem tá curtindo e acompanhando nossa transmissão de tudo que tá rolando aqui no Brasil via twitter (@BlogTwiBrasil) está surtando muito!! Pois é gente, já temos Robsten no Brasil!!!!!

Todos os movimentos irrelevantes, que não afetarão em nada o curso deles e das gravações aqui no Brasil, nós iremos informar, como por exemplo agora!



Robsten aterrisou em chão brasileiro às 10h38 da manhã desta sexta-feira no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Fãs brasileiros dando exemplo e não lotando nem tumultuando o lobby, tiveram até oportunidade de ganhar autógráfos, como a @

Nossa amiga Ju (@RK_Br) também conseguiu.

Seguiram para o hotel de carro. O grupo estava em seis carros que foram acompanhados ao longo do percurso por quatro batedores da polícia.


Fotos do site EGO


Logo de cara, Robert deu sua primeira olhada no mar de Copabacana na janela do seu quarto, nos deixando vê-lo pela primeira vez no Brasil (ain que orgulho, tô muito feliz)

Foto do Site EGO
 Kristen, segundo infos, dormiu no trajeto do aeroporto até o hotel, ainda não apareceu (até o momento) e também estava um pouco impaciente no aeroporto, não autografando para ninguém, aliás, apenas uma pessoa conseguiu.

Robert ainda ensaiou um "EU AMO O RIO DE JANEIRO" em português, mas egundo o Leo Bonifácio, o português dele é pessimo! rsrs E ele suava bastante, sofrendo com o calor do nosso país. "O Robert estava LITERALMENTE derretendo! Me pediu desculpas depois que eu apertei a mão dele, pq tava toda suada!"


 A medida que forem saindo as novidades, iremos postando aqui ok?
Nos acompanhe pelo twitter para todos os pequenos detalhes: @BlogTwiBrasil)

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!