Novidades da TwiCon no Brasil!!! (via @twiuniverse)

Via @twiuniverse

Brazil Twicon Updates!!

"Chegando numa data, uma data até mais próxima do que esperavamos! O manager de um dos atores dos Cullen ja disse que faz! E acho que chegamos em um nome pra Con"

"E também o manager de um dos lobos também diz que ele faz! OMG! Estamos morrendo."

"Os dois atores cujos agentes que disseram que topariam são homens, e homens lindos por sinal. Produção, alguém vem aqui me abanar?"

"E acho, que os pacotes vão ficar mais em conta do que a gente inicialmente esperava, viu?"

"Juro gente, assim que batermos o martelo a gente fala nomes! Senão vcs vão atrás deles no twitter e eles nem podem confirmar"

"We almost have a date, and it's more closer than we expected! The manager of one of the 'Cullen' actors  said that they do TwiCons! And I think we got a name."

"And also the manager of one of the 'wolves' also says it does! OMG! We are dying."

"The two actors whose officials who said 'yes' are men, men and beautiful indeed. Production, here comes someone shake me?"

"And I think that the values packages will be more cheaper than we initially expected "

"Once we confirm, we talk about names! Otherwise you guys go after them on twitter and they can not confirm , lol"


Translate by me (Gabi)

1 comentários:

Nana Sampaio disse...

Posso enfartar agora ou quando sair os nomes??

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!