Capas da EW com Robsten e Taylor!



Os fãs esperaram anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) amarrar o nó, e a cena do casamento, marcado para o fim da produção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, mostrou-se igualmente ansioso para os envolvidos. "Foi uma das coisas mais legais que eu fiz", diz Stewart. "Houve um certo ponto, quando entrei no set, e eu vi todos do elenco inteiro sentado nos bancos da igreja, prestes a fazer sua parte. E era tão perfeito para mim naquele momento. Foi tão emocional de tal forma real. Eu literalmente me senti muito agradecida por eles terem vindo. "

Mas a filmagem não foi sempre tão idílica. Como as estrelas e diretor disseram a EW, Breaking Dawn Parte 1 e 2 (nos cinemas novembro de 2011 e 2012) envolveu gravação cansativa e itinerante, e cenas muito mais sombrias, sangrentas e muito mais polarizadora do que qualquer outro da franquia até agora. Se o público não tiver amadurecido com os livros Crepúsculo, eles estão prestes a crescer rapidamente. "Filmamos tudo - se é o ato sexual ou o parto - tão potente e poderoso como pode ser", disse o diretor Bill Condon, que sabia que ele estava trabalhando dentro das limitações de uma classificação PG-13. . "Vai ser interessante ver se haverá pessoas que pensam que é muito perturbador para este universo" Por sua vez, Stewart queria que o filme tivesse sido ainda mais fiel à natureza gráfica do livro - não tanto a seqüência de lua de mel ( "Parece uma cena de amor real, não necessariamente vampiro-, o que é bom"), mas o nascimento brutal do bebê, Renesmee. "É engraçado porque quando [o problema PG-13] aparece, todo mundo acha que é tudo sobre o sexo", diz ela. "O nascimento é realmente eficaz, e senti ele realmente. Mas o que poderia ter sido? Poderia ter sido chocante e grotesco, porque é assim que ele foi escrito no livro "Ela suspira:".. Eu teria gostado de ter tido que vomitar sangue "

Taylor Lautner, que interpreta Jacob, afirma que mesmo sendo um membro da matilha de lobos não têm seus privilégios. "Todo mundo está sempre se queixando porque eu não tenho que usar as lentes de contato, eu não tenho que usar a maquiagem branca ou usar perucas e todas essas coisas. E eu sou como, "Eu sou o único na chuva congelante e fria que não está vestindo uma camisa! Eu paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse " E quanto a sua parcela na parte 2, que contará a história do Imprinting com Renesmee "Houve muitas vezes que eu fui até Stephenie [Meyer] e perguntei: 'O que exatamente é imprinting?'", Disse Lautner. "Ainda é uma coisa muito confusa para mim, então não pergunte".

Para mais detalhes por trás das cenas em Breaking Dawn, além de fotos exclusivas - incluindo uma de Bella e Edward em uma cachoeira num abraço quente - terá na nova edição da Entertainment Weekly, sexta - feira, 29 de abril.

Fonte: EW

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!