Nova entrevista do Robert para a Donna Moderna Mag (Itália)

"Não existe sexo sem amor pra mim"
-Onde é a sua casa?
"Eu não tenho uma. Ou melhor, eu tenho a casa de meus pais em Londres, mas meu quarto se tornou uma espécie de armazém onde eu deixo as coisas que eu não posso levar comigo. Eu não posso ter muitas coisas , 2-3 bolsas, no máximo. É por isso que eu sempre uso a mesma roupa. "

- Vamos ver você em Breaking Dawn parte 1 e 2 em breve.
"Eles são os filmes mais difíceis da série, e me pergunto como eles estão fazendo para distribuí-los com uma classificação PG 13. Há um monte de cenas de sexo e de tantas outras coisas que não são adequadas para crianças" (faz o seu olhar se travesso e alegre)

- No que você é semelhante ao Edward?
"Nós dois achamos que sexo sem amor não faz sentido"

-O que você faria se eles lhe pedissem para continuar interpretando esse papel?
"Esse é um capítulo encerrado. Acabei de terminar as filmagens Bel Ami onde eu faço um sedutor, cínico, alpinista social. Então eu vou ser o personagem principal de David Cronemberg em Cosmopolis. Eu vou desempenhar o papel de um milionário americano que, dentro de 24 horas, em Manhattan, vive a sua descida ao inferno. Eu ainda não posso acreditar que eu vou estar trabalhando com um diretor como Cronemberg. E eu até queria parar de atuar depois de Harry Potter e O Cálice de Fogo. Ninguém me queria, enquanto minha banda estava começando a assinar seus contratos em primeiro lugar e ganhar algum dinheiro. Então me ofereceram o papel de Salvador Dalí em Little Ashes. Depois desse filme eu percebi que realmente gostava de atuar e coloquei a música de lado. "

- Então você não vai desempenhar um papel romântico nunca mais?
"Nunca diga nunca. Mas eu preciso mudar um pouco, ou o público e eu ficamos entediados, eventualmente." Pânico: já estamos órfãos por causa de Leonardo Di Caprio, seremos órfãos, dele também? Seria um pedaço ruim da notícia, já que estou entrevistando o herói romântico Pattinson no dia do casamento romântico entre William e Kate. Eu nem sequer tenho tempo para terminar a frase que ele pergunta: "Como o casamento real vai? Eles já se beijaram?" Sim, o tipo de beijo você e Kristen compartilharm em público ... E ele dá o seu sorriso educado e irresistível, como ele explica: "Tenho evitado este tema há anos, mas posso dizer que adoro grandes histórias de amor"


Tradução para o inglês e transcrição CSI_Robsten 
Via e Thx Robstenation
Tradução para português - Gabi's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!