Robert responde perguntas de fãs num chat do "El Mundo"

Robert participou agora a pouco de um chat ao vivo com o El Mundo em Barcelona, confira as perguntas de fãs e as respostas do Robert:


1. Seu personagem em Água para Elefantes compartilha algo com seu personagem de "Twilight", o amor. Jacob pretende oferecer uma vida melhor a personagem de Reese mesmo que isso signifique sacrificar a si mesmo. O que você estaria disposto a fazer por amor?

Depende. É uma pergunta difícil. O amor flui facilmente normalmente, salvo algumas exceções.


2. Oi, Rob, primeiramente, bem vindo ao nosso país. Eu li o livro "Água para elefantes" em um fim de semana, eu me apaixonei pelo personagem que você interpreta na história. Uma das minhas maiores preocupações é saber se o roteiro é adaptado de perto para o livro ou se sofreram mudanças muito grandes para adaptar no cinema. Cumprimentos e todo o carinho de uma twimom, sua fã e do Edward Cullen. Espero que você tenha uma boa estada nestes dias e tenha uma boa memória de nosso país.

Eu acho que é muito fiel. Há um par de personagens do livro que não estão no script. E há mudanças boas na minha opinião. O livro conta a história de um circo bastante escuro, mas o circo do filme é brilhante, com mais luz.

3. Tendo em vista o lançamnto de "Water for Elephants" em várias cidades ao redor do mundo, onde tem as fãs mais ciumentas? Onde expressam mais carinho? Muito obrigado, eu admiro seu trabalho, seu sorriso e sua simpatia. Não mude:)

Certamente existem muitas diferenças. Falando de fãs na Espanha, são muito emocionais e transmitem muita energia.

4. Algum dia você vai tirar férias entre seus projetos? Você precisa descansar também ... Ana, de Madrid

Espero que sim. Mas eu não vou ser capaz de tê-las nos próximos meses.

5. O desempenho que mais gostei foi a de Salvador Dali em LittleAshes. Que lugar ele tem para você?

Era importante. É um personagem fascinante. Para mim, foi o primeiro papel que realmente me envolvi completamente.


6. Você se considera um cara enigmático? Eu acho que você é, você está perfeito.

Eu costumava pensar que era. Quanto mais pessoas você conhece, você é menos enigmático.

7. Da série "Twilight", qual foi o filme que você mais gostou de fazer e por quê?

Acho que o primeiro. Foi o mais divertido de filmar. O segundo também porque não tinha tanta loucura....

8. Será coincidência que a maioria de seus filmes são baseados em Best Sellers, que dá segurança ao aceitar um script? Graças. Ana Pastrana.

Não necessariamente tem que ser bom porque é baseado no bestseller.


9. A primeira coisa é cumprimentá-lo e felicitá-lo pelo seu sucesso, eu acho que você é um grande ator e profissional. Neste novo filme, "Water for Elephants" Você teve alguma cena que por um momento você pensou que ia ser impossível de realizar? Talvez uma cena de risco que deixou você, pessoalmente desconfortável? Muito obrigado Robert.
A cena final do script parecia totalmente impossível. Adiamos muito para filmá-la.

10. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Não tenho muito tempo livre, mas quando tenho, gosto de 'fazer nada'.

11. Graças a Twilight você alcançou uma reputação que é por vezes difícil de resistir, especialmente quando a sua privacidade está em jogo ... Conhecendo as conseqüências de sua escolha, se você pudesse voltar no tempo, interpretaria novamente o papel de Edward Cullen? Vane Acebedo (evane81) Barcelona


Sim. Tem sido uma experiência fantástica. Eu experimentei coisas incríveis e continuo experimentando devido à saga.

12. Olá, Robert. Pudemos ouvir você cantar, tocar piano, violão ... e mesmo compondo canções. "Never Think" e "Let Me Sign", que aparecem na trilha sonora de "Crepúsculo" e "I was broken" um grande som. Imagino que é difícil conciliar a sua carreira no cinema com uma carreira musical, mas não pretende lançar um álbum? Você já está trabalhando nisso? Uma saudação e boa sorte em tudo. Raquel

Eu estou escrevendo músicas. Mas sem pensar em um álbum.

13. Para mim (17 anos), minha irmã mais nova (13), minha mãe (45) e avó (67) que ama o seu trabalho, suas entrevistas, sua sessão de fotos, seu sorriso, sua personalidade, sua compania e sua família. Muito obrigado e por favor continue nos dando estes bons momentos. Você tem unido muito de três gerações. Agora a nossa pergunta é: Como é que as pessoas interessadas em você tem idades tão diferentes? Obrigado, bonico:)

Tem muito a ver com o  personagem de "Crepúsculo". Eu acho que tenho muita sorte.

14. Oi Robert! Sou fã e venho te seguindo desde 2005, eu vi todos os seus filmes. Depois de 3 anos  interpretando Edward Cullen como está se sentindo no final da saga, você quer ficar longe da personagem? Beijos Cintia Badajoz

Antes os personagens ficavam comigo por meses. Agora não.


15. Oi Rob! Parabéns pelo seu trabalho mais recente. A experiência de trabalhar com dois atores premiados com o Oscar (Christoph Waltz e Reese Witherspoon), exigia nível mais interpretativo? Você já notou um paralelo entre a vida como um ator de Hollywood e seu desempenho como um nômade do circo? Obrigado e muito boa sorte com seus projetos futuros.

Sim, eu sempre tento fazer as coisas da melhor forma possível. Trabalhando com grandes atores, faz você reagir melhor aos estímulos, lhe permite fazer mais por você.

16. Oi Robert, como você acha que será sua vida em 10 anos? Se você me conhecer, você vai se apaixonar por mim! Muita sorte!

Estou trabalhando em outras áreas da profissão, desenvolvendo projetos. Também gostaria de trabalhar na minha música. E ser feliz, é claro.

17. Com a fama eu acho que você perdeu um monte de coisas normais para uma pessoa anônima. O que você mais gostaria de recuperar da sua vida de forma anônima? Boa sorte em seus projetos e espero que as pessoas considerem que você é um bom ator e não apenas um fenômeno adolescente. :)

Eu adoraria viver em um centro da cidade e descer a rua sem ser reconhecido, desfrutar do anonimato que eu já não tenho. Isso é um luxo.

18. Acaba de chegar na Espanha de uma rede de contatos que promove relacionamentos extraconjugais: Qual a sua opinião sobre as relações com casais e infidelidade no casamento? Muito obrigado


Não faz sentido. Acho que eles deveriam romper com a pessoa antes de ter um caso.


19. Oi Rob. Há quanto tempo você queria ser ator? O que você acha que as coisas são e as características básicas de ser um bom ator? Um abraço. Ana P87.

Eu comecei a considerar trabalhar profissionalmente aos 19 anos. As características de ser um bom ator variam. Não há cocktail ideal. Eu acho que o importante é ter algo para oferecer em um filme. Você tem que importar para as pessoas, mas não é só isso.

20. Que animal você achou mais fácil e mais difícil de trabalhar com o que? "E qual você gostaria de levar para casa? Eu amo o seu trabalho, estou ansioso para ver "Water for Elephants", com apenas um trailer que eu vi, amei. Cumprimentos de Sevilla.Inma.

Eu acho que o elefante era o mais fácil. Gostaria de levá-la para casa. Com o cão era um trabalho difícil, porque ele adormecia muitas vezes...

21. Vc acha que os fãs de Twilight vão gostar de como ficou Amanhecer?
Espero que sim. É um filme muito diferente. A verdade é que eu estou ansioso para vê-lo.

22. Você sente falta de Londres?

Sim, muito. Mas eu só posso voltar para o Natal.

23. Olá, Qual é a maior mentira que já tenha sido escrito ou dito sobre você? Afeta o lado pessoal e profissional que parte da mídia investigue sobre sua privacidade? Você é um cara de muita coragem! Seu novo filme parece ótimo, é claro! Cumprimentos de Carmen.

Ela afeta você em primeiro lugar, porque ela também afeta o seu povo. Mas agora eu não me importo.

24. Oi Robert, como jovem que você é, se tornou uma estrela mundial, conhecido em todo o mundo. Quiçá um dos homens mais desejados do planeta, você ainda tem alguma meta ou um sonho a cumprir? Um beijo. Cristina de Madrid.

Sempre tem sonhos a realizar. Se você não sonhar ... Sonhe, sonhe!

25. O que é que faz você se decidir na escolha de um script e outros?

Que me toque, que seja atraente. Isso é fundamental


Fonte: El Mundo
Tradução: É da Gabis's ~ BlogTwiBrasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!