Equipe do Blog


Gosto de pensar que o Blog Twilight teve dois nascimentos; o primeiro comigo e o segundo com a Gabi.

O primeiro foi em 7 de setembro de 2008, quando eu(Nikki) queria encontrar um lugar com todas as informações possíveis sobre a saga e os livros que na época era bem difícil. Então sugeria a minha amiga que criássemos um Blog para compartilhar informações e divulgá-las.

Foi ai que nasceu o Blog, sim, nós nunca conseguimos decidir um nome pra ele. Depois de um certo tempo minha amiga desistiu do Blog, me deixando sozinha com as postagens, o Blog não tinha nome, não tinha muitos acessos... Eu estava pensando em o deletar quando eu recebi um e-mail de uma leitora o elogiando, quando o filme lançou as leitoras e os acessos foram aumentando.

O que me deu esperança pra continuar postando, só que começou pesar a fazer tudo sozinha. Então desesperada (novamente) eu comecei a procurar novas autoras. Foram muitas idas e vinda de autoras, até que um dia no MSN, no antigo Chat do Blog... Surgiu uma luz. Sim era a Gabi!

E ai começa o segundo nascimento do Blog, com a Gabi.

Com a Gabi, as coisas realmente começaram a acontecer, conseguimos inúmeras parcerias, prêmios, fomos oficializados pela intrínseca, ganhamos prêmios mundiais, somos reconhecidos nas estréias dos filmes ganhamos mais acessos, fama, leitores.
Então com ela o Blog começou a prosperar assim como a nossa amizade, temos o lema “ Sintonia Sempre” porque sempre pensamos iguais em determinada situações e sempre buscamos o melhor para os nossos leitores. Ganhamos um nome " Blog Twilight Brasil".
Eu não consigo imaginar o Blog sem a Gabi, e não consigo me imaginar sem ela, o Blog nasceu comigo, mas quem o ensinou a caminhar sem duvida foi ela.

Obrigada Gabi! ^^

Gabi:
Quando a menina do msn me chamou pra entrar no blog com ela, pensei: UAU!! Que prestígio!!
Entrei de cabeça e aqui estou até hoje.
a "Sintonia Sempre" me assusta as vezes, temos os mesmos gostos e crescemos muito com a ajuda uma da outra.
Eu também não seria NADA sem a Nick! Ser atual o tempo todo, exige esforço e dedicação, coisas que temos de sobra (e me perdoem a falta de modéstia), sei que estamos no caminho certo, mas tenho certeza que juntas, iremos longe...
Sem a Nick eu não saberia layoutar o blog tão bem (fato, não entendo quase nada de html e gadgets, widgets...enfim...). Ela é expert nisso!!

Agradecimentos Especiais:

Valéria (Twilight Brasil) – Nossa primeira parceria e se tem alguém que me ajudou a divulgar foi ela.
Aline ( Primeira leitora do mês) – Foi a leitora que fez o Chat do blog bombar o que me fez conhecer a Gabi! Grata a ela.
K( K- eu leio) – Grande escritora de fanfic acreditou no blog e aceitou a parceria com a gente e ajudou muito na divulgação.
Twilight Universe – Se tem alguém que me ensinou html foi esse blog.
Mirela e Thais – Me ajudaram muito com as postagens e html tbm.



Fundadora:
Nicole Cullen

Administradoras, Newsposters, Legenders e Moderadoras:
Nicole Cullen
Gabrielle Medeiros

Newsposters e Staffs
Danilo Hale
Anna

Gráficos e Layouts
Nicole Cullen

Redes Sociais:
Nicole Cullen
Gabrielle Medeiros





Nome: Gabrielle Medeiros
Idade: 26 anos!
Twitter/Orkut
Aniversário: 12 de Abril (arianos são o máximo mesmo!!rsrsrs)
Localização: Recife - PE
Livro favorito: Eclipse, tem mais ação, conflitos pessoais e onde o amor se declara de todas as formas, seja como amizade ou paixão.
Team: Edward, claro!!! Mas não odeio o Jake por isso, acho ele incrível e queria um amigo desses pra mim também!! hehe

Sobre: Sou publicitária e hoje em dia pode-se atribuir Twilighter de coração a minha descrição.

Conheci Crepúsculo já em DVD na casa de uma amigo que disse que tinha esse filme pra gente assistir, que era bacaninha e tals...

Acabou o filme e eu estava completamente apaixonada!!! (tem como não acontecer isso?)

No outro dia, fui me informar e soube que eram 04 livros, cara, eu nem me lembro de quando passou no cinema, tão distante era desse nosso mundo paralelo! OMG!

Depois, não parei mais: Li os livros em menos de 15 dias, entrei na internet pra saber de TUDO que podia, conheci a Nick num chat de msn sobre a saga e ai... SINTONIA SEMPRE! Viramos amigas de cara! (quer dizer, de teclado né?) e ela me convidou para estar aqui, isso foi em setembro de 2009.

Hoje não tenho vergonha de assumir minha paixão (pois antes sentia que as pessoas iam pensar que eu era louca por ter 26 anos e estar a mil por Twilight), e só me fez ser mais feliz depois que assumi pra mim mesma que não é loucura ou fanatismo gostar tanto de uma coisa. Minha família, amigos e até companheiros de trabalho adoram o fato, e se lembram de mim sempre que veem algo relacionado (até me ligam pra passar uma novis nova, tals!! hehe)

Minha paixão se resume a outra coisa também: Minha alucinação por produção cinematográfica!!! Aguardem, ainda ouvirão falar de mim por aí!! rsrsrs


Nome: Adriana Gomes ( Nick)
Idade: 16 anos
Comu/Orkut
Aniversário: 22 de Novembro
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Livro favorito: Eclipse, é mais com aventuras, romances, tem as cenas mais lindas! Sem duvida o melhor livro da saga. Fato!
Team: Team Jacob! Forever!S2

Sobre: Sou estudante, pretendo me forma em odonto( não me critiquem), sou Twilight de coração!

Então eu li uma vez no oclumencia( site sobre Harry Potter) que Rob Pattinson seria um dos protagonista do filme Twilight, eu ja gostava dele desde da época de Cedrico e fiquei feliz por ele finalmente estar fazendo um filme. Então hp6 estava marcado para sair no cinema em novembro de 2008, só que ai eles mudaram a data e o filme Crepúsculo pegou a data de estréia de hp... Eu fiquei muito irada pra não dizer outra coisa... E comecei a reclamar na sala de aula. Uma amiga minha falou de crepúsculo... “Eu to lendo o segundo da saga lua nova... mas eu não to gostando muito porque é muito água com açúcar... e sobre vampiros”

Então ela me passou o site, eu comecei a ler, amei o primeiro livro.. li todos os quatro mais midnight sun em um mês...

No mês seguinte criei um blog com a minha amiga, mês seguinte.. outubro fui num show do Paramore e fui uma das primeiras a ouvir decode ao vivo! Nossa como surtei naquele show.

Sei que já deixei bem claro o quanto a Gabi é importante, mas vale a pena dizer de novo ! S2

Descobri as fanfic, hj sou uma autora muito feliz com as minhas leitoras... E realizada com o blog. Acho que crepúsculo abriu portas muito legais pra mim. Sou grata a titia Steph!



Nome: Danilo Luna (Danilo Hale) - STAFF
Idade: 18 anos
Twitter
Aniversário: 1 de Outubro
Localização: Recife - PE
Livro Favorito: Eclipse – Tem mais ação, suspense, romance, aventura, é a história próxima (ou não tão próxima) do final. É simplesmente perfeito!
Team: ALICE forever!!! rsrsrsrs

Sobre: Estudante de Administração, Iveteiro e Twilighter de coração - adotado pelas meninas do twibrasil!!!

Conheci a saga através da galera da escola, as meninas da sala “rival” a minha, mas que eram super amigas minhas, viviam falando em Crepúsculo, Edward, Jacob, e eu ficava viajando na maionese sem saber quem eram. Daí as meninas perceberam que eu não tinha idéia do que estavam falando e me explicaram tudo (quase tudo!). Com vergonha do que meus amigos de sala podiam falar, eu dizia que deveria ser ruim e tal.
Na mesma semana vi meu tio, que geralmente me acompanha nas pré-estréias, lendo Crepúsculo. Eu perguntei se era bom e tal, mas continuei resistindo.
Duas semanas depois eu vi meu tio rindo bastante, durante a leitura, e perguntei o que ele estava lendo, quando ele me disse que tinha impresso, e estava lendo o que seria o “quinto livro” da saga (Midnight Sun), eu não consegui resitir mais e finalmente pedi emprestado crepúsculo.
Li durante uma semana, por causa do pouco tempo que tinha, e comecei a gostar da saga, gostar não, adorar mesmo!
Comprei o dvd duplo e assisti junto com minha mãe, que também gostou muito.
Daí em diante, li todos os livros da saga e influenciei alguns amigos, que também já leram todos os livros e aguardam assim como eu, cada filme da saga. Hoje, falo pra quem quiser escutar, que sou um twilighter apaixonado pela saga e principalmente pela linda anjinha bailariana: ALICE CULLEN!!!

Como entrou para a equipe twibrasil?

No dia 19 de junho de 2010, fui ao evento de lançamento do livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, nunca tinha ido a evento nenhum e achei bem legal, interassante e cheio de gente (rsrsrsr).
Ao chegar, em casa, fui acessar os blogs da galera que estava por lá. Um deles foi o Twibrasil, que ao adicionar a comunidade do Orkut, vi que as meninas do blog estavam precisando de autores. Então pensei: Porque não? – mesmo ser ter experiência nenhuma com blogs.
Adicionei a Gabii no Orkut, mandei um e-mail para as meninas e fiquei aguardando respostas.
A Nick me adicionou no msn, conversamos bastante sobre culinária (meu forte!), e combinamos até de fazer um Skype para eu dar uma receita de bolo de caneca para ela, rsrsrsrs! Foi bem divertido, adorei a Nick!
Quando a Gabii me aceitou no Orkut, descobrimos como o mundo é pequeno, ou, como a Gabii mesmo disse “que mundo ervilha!” (rssrsrs) ela conhece minha prima! (o.o) Passei por uma entrevista com a Gabii – me deu um frio na barriga! Logo depois ela me disse que eu estava na equipe, eu transbordava alegria. Ela me deu algumas dicas sobre o blog, me ensinou algumas coisas e me tirou algumas dúvidas. Agradeço bastante a Gabii e Nick por me permitir que parte da responsabilidade delas também se tornasse minha.
Obrigado meninas por ceder esse espaço!!! Adoro vocês!



Nome: Ana Clara (“Anna”)
Idade: 14
Aniversario: 21 de Junho
Localização: Senador Canedo, Goiás.
Livro favorito: eclipse,acho que por ter sido o primeiro livro da saga que eu li, ele se tornou especial!
Team: Team Jacob eternamente, é ele quem me esquenta nas noites frias de inverno, hehehe...!

Sobre: Conheci crepúsculo já em Dvd, eu ouvia falar muito de crepúsculo, mas nunca tinha assistido o filme. Então fui a uma locadora e loquei, meu deus que filme era aquele?! Apaixonei de cara! Naquele mês loquei crepúsculo mais ou menos umas 11 vezes! Quando lançou Lua nova eu não pude ir, mas descobri que minha prima tinha ido sem mim, e ela sabia que eu gostava muito da saga. Mas um tempo depois eu consegui ir vê o filme mais esperado de 2009 (na minha opinião). Comecei a montar um álbum com fotos da saga, comprei pôsteres, livros, dvd’s, cardes e etc. Aparti de primeiro de abril de 2010, eu comecei a entrar todos os dias no site do cinemark pra ver se tinha começado a vender os ingressos para eclipse, mas a venda começou só no dia 14 de maio, e foi quando eu comprei para a pré-estréia. Hoje me considero uma fã de coração de twilight, pois isso abriu portas para mim, para a minha felicidade. E hoje também eu escrevo minhas Fics junto a minha prima! Calma ainda lançarei um livro, hihihi...

Bom, em um dia eu mexendo no twitter, eu vi o twitter do blog twi Brasil, então comecei a conversa com a Gabi, pedi o MSN dela e conversamos muito, então ela falo sobre os testes para entrar na equipe, e eu tive a cara de pau de pedir para fazer o teste, e dias depois eu acabei passando e olha onde eu estou agora!

Agradeço muito a Gabi e a Nick por terem me dado à chance de estar aqui, agradeço muito a tia Sthep por ela fazer essa saga maravilhosa, também agradeço a o papai do céu por te posto no mundo um pessoinha tão linda no mundo “o Taylor Lautner”, hehehehe.....!

9 comentários:

Thais disse...

é um prazer ajuda-la Moná rrs

Unknown disse...

Ola como faço para conseguir o orkut, ou imail do Robert Pattinson

Unknown disse...

ola este blog e muito legal. Como eu faço para consegui o msn de Robert Pattinson e o do Taylor Daniel Lautner.

Anônimo disse...

Adoro esse Blog.. é o melhor do Brasil

Clarinda

Monica Marinho disse...

A equipe está de parabéns. O blog tá ainda melhor e mais bonito. Orgulho de ser parceira de vcs... Aliás, tá faltando eu oficializar essa parceria lá no meu blog. Providenciarei isso.
Bjks!!!

Leticia Siqueira disse...

Elas são maravilhosas! Esse Blog é demais!
Obrigada meninas!

pikurrusharoses disse...

oii tudo bem? eu abri um blogger para aprender a usar e resolvi contar um pouco do livro crepusculo junto com as imagens do filme ,mais estou tendo problemas para copiar e colar vc saberia me dizer o que acontece??parabens otimo seu blog adoro bjo

Unknown disse...

oi meninas eu amo o blog

Nana Sampaio disse...

Estão todos de parabéns!!!
Adoreiiii a equipe...

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!