Charlie Bewley devaneia sobre Demetri em entrevista


Charlie Bewley foi mais um dos entrevistados pelo hollywood.com na visita que fizeram ao set de Vancouver no mês de maio. Ele conta como foi sua audição e como criou um passado (bem maluco) para Demetri, a fim de tornar seu personagem mais palpável para que pudesse interpretá-lo da melhor maneira. Confira a entrevista com o bem humorado e criativo Charlie.


Lua Nova é seu papel de estréia. Pode nos dizer como conseguiu o papel?

Charlie Bewley: Eu me envolvi com Twilight quando fiz a audição. Sabe o que? Eu fui ao Twilightersanonymous.com e perguntei a eles sobre o meu personagem… para a primeira etapa da audição. Eles me deram alguma noção sobre quem ele era e tudo mais, eu li o livro muito rapidamente para saber sobre o personagem, e eu percebi que tenho muito dele em mim.

Ele é um rastreador. Obiviamente ele corre muito, e eu corro demais, então eu trabalhei isso. Foi bem fácil para eu interpretar o personagem, ao contrário de construir todo o personagem de cima a baixo… é muito mais fácil fazer isso quando você está atuando. Então eu simplesmente criei o personagem sozinho, então quando fui chamado para a segunda audição, foi em frente a Chris Weitz e em frente ao Wyck, e eu estava sozinho. [Risos] Eu estava simplesmente, sabe, fazendo charme e sorrindo e tal. Eu não era um vampiro típico, nesse sentido. E eu acho que Chris gostou disso; ele começou a rir.


No livro de Stephenie Meyer, Demetri é descrito como educado…
CB: Muito educado, sim. E eu sou apenas um bom rapaz inglês. Eu já tive encrencas e isso é passado. Eu sou apenas um rapaz que não quer nenhuma encrenca. [Risos] Eu acho que Demetri é alguém que… procura por encrencas e aventura. Ele está ficando muito entediado, vivendo por milhares de anos. Eu acho que ele está interessado em encrencas - nenhuma específica - ou aventuras - nenhuma específica - ou qualquer tipo de ação. Eu acho que ser um vampiro, ou estar vivo por 3 mil anos, apenas torna você muito entediado. Veja o personagem de Marcus; ele é muito apático, e ele apenas senta lá… ele apenas quer morrer.

Você conhece o passado de Demetri, baseado em que no livro?
CB: Eu inventei.

Conte-nos!
CB: Demetri era obviamente italiano. E ainda jovem, ele ficou órfão. Ele estava vivendo no sopé do monte Vesúvio - a grande montanha vulcânica - e no ano 900 AD, ele entrou em erupção. Começou a chover lava e seus pais foram pegos no caminho. Sua casa foi destruída. Eu fugi da lava, e encontrei um lugar onde estava seguro, essencialmente. Mas não podia me sustentar, então me tornei um escravo. Passei por vários mestres mas nenhum deles conseguiu me controlar porque eu era muito indiferente e arrogante e fugia de todos; era muito frustrante. Eu continuei sendo vendido de mestre para mestre, pelo melhor preço que podiam - e eu era muito bom para alguém simplesmente me matar.

Então eu fui vendido para um mercador em Roma, que lidava especificamente com lutadores, e eu me encontrei frente ao Coliseu com esses romanos sedentos por sangue, desesperados por um combate de gladiadores. Eu não tinha qualquer habilidade de luta, então eu apenas corri durante três horas e ninguém conseguiu me pegar - até que alguém me acertou com uma flecha. Eu estava caído no chão, quase morrendo, estava esperando pelo veredicto de Commodus com os polegares para cima ou para baixo, e ele estava prestes a fazê-lo quando Aro aparece e sussurra em seu ouvido dizendo “Não o mate, eu o quero.” O próprio Aro me transformou nos interiores do Coliseu e eu estou trabalhando lealmente para ele, desde então.

Você já pensou em compartilhar isso com Stephenie?
CB: [Olha para Stephenie que estava por perto] Oh, sim, Stephenie está ali! Eu na verdade perguntei a Stephenie…

Você vai para a Itália com a equipe?
CB: Sim, nós partimos dia 24, mal posso esperar.

Quantas semanas ficarão lá?
CB: Apenas 5 dias, eu acho.

Para aqueles que não leram os livros, seu personagem volta?
CB: Ele volta. Eu volto bem no final, quando eu sou morto.

Que poder você daria a Demetri, se pudesse dar algum outro?
CB: Boa pergunta. [Pausa para pensar] Eu acho que ele está meio chateado por Jane ter tomado a frente dos Volturi; ele odeia isso. Por conseguinte, eu acho que ele teria algum poder psícológico…

2:15 PM Charlie tem que voltar ao set, mas ele me prometeu pensar no poder que daria a Demetri e me dizer depois quando decidir.

2:30 PM Sr. Bewley me faz um sinal enquanto nós assistiamos a filmagem. Parece que ele realmente estava pensando na questão. Amei isso.

Em um sussurro com sotaque britânico, Charlie revela que daria a Demetri: “O poder de mudar a mente das pessoas.”

“Por exemplo,” ele diz, “na cena onde Demetri é introduzido na luta, Edward se recusa a seguir com Bella. Ele diz, “Bella, vá e aproveite o festival. Eu irei com Demetri e Felix.” Se Demetri tivesse o poder de mudar o pensamento de Edward, ele não precisaria que Jane viesse e jogasse na sua cara o quão lentos eles estavam sendo. Jane é brutalmente eficiente porque ela é tão perigosa. Isso é porque ela é a líder da guarda, e eu odeio isso, como Demetri, porque eu era como um Deus. Então é isso que eu faria.”

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!