Com a Comic-Con prestes a acontecer, a Summit e o diretor Chris Weitz estão preparando uma doidera de Lua Nova, com a promoção preliminar arrasa-quarteirão que só tem duas opções: levantar ou afundar o segundo filme da saga Crepúsculo.
O jornal LA Times noticiou sua visita ao set, além de bater um papo com Weitz, que revelou o que está em jogo quando se trata do filme.
“O medo às vezes quando você está fazendo um filme é você vestir todo mundo e não ter para onde ir. Certamente, existe a possibilidade que eu possa deixar a peteca cair”, Weitz disse.
A sequência é diferente do primeiro, onde maquiagens pálidas e cenas esquisitas de escalar em árvores eram tudo o que se exigia de efeitos especiais. Nesse filme, você tem gente se explodindo em lobos, a Bella da Kristen Stewart fazendo todo o tipo de loucura destrutiva e, ah, também há uma familia real italiana para se preocupar.
O Times estima que 450 efeitos visuais devem ser completados antes do laçamento do Lua Nova em novembro, isso sem contar a trilha sonora (que, rumores dizem, conta com Radiohead, Muse e Band of Skulls).
E quanto ao estúdio, ele está ocupado se preparando para Eclipse, o terceiro filme, que vai ser dirigido pelo David Slade, conhecido por filmes de terror, sangue e tripas, como 30 Dias de Noite.
O destino do flme, diz o jornal, realmente está nas mãos das populares (e reclusas) estrelas - Robert Pattinson, Stewart e Taylor Lautner - que estão escalados para atender a Comic-Con para ajudar a manter o hype.
10 mangos que acontece a gritaria do ano passado.







0 comentários:
Postar um comentário