Kiowa Gordon fala sobre o wolfpack

Esses dias, a família Twilgiht está se expandindo tão rapidamente que você pensaria que a OctoMom está comandando esta saga. Com o elenco já em andamento para Eclipse, os fãs estão tendo a sua primeira espiada em pessoa nos novatos de New Moon, como Jamie Campbell-Bower e Kiowa Gordon – ambos apresentados ao twilighters recentemente nas festividades da Comi-Con em San Diego.

Na quinta-feira à noite, nos encontramos com Gordon no tapete vermelho da premier do novo filme de Vanessa Hudgens, Bandslam. Em sua primeira entrevista para a MTV, o novato estava ansioso para falar sobre passar o tempo com o wolfpack de Taylor Lautner, a experiência “surreal” de encontrar os twilighters e uma prévia de seu chamado da natureza.

MTV: Nos dê seu resumo do personagem, como o veremos no filme.
Gordon: Eu sou Embry Call, ele é um nativo-americano. Ele mora em sua reserva e passa por uma transformação que o enlouquece completamente. Ele se transforma em um lobo. Então ele ganha uma bagagem extra, e então ele salva humanos dos vampiros, basicamente.


MTV: Explique o wolfpack para a gente.
K: Tudo bem. O líder é Sam Uley, ele é interpretado pelo Chaske Spencer, que é um grande cara! Ele é o líder do pack. Ele comanda a gente e nos ajuda a passar pela transformção. O próximo é o Jared – ele é o próximo a se transformar, ele é o cara engraçado, o que faz piada. Ele é interpretado pelo Bronson Pelletier, que é um cara engraçado também – ele é ótimo, nos tornamos muito próximos. E o Alex Meraz interpreta o Paul – ele é o cabeça quente, o cara bravo que sempre quer estar no meio da ação, e ele é o cara a quem recorrer se o Sam precisa que alguma seja feita.

MTV: E sobre você mesmo?
K: O Jacob fica realmente preocupado que eu me junte a esse culto de nativos sem camisa. [Nós] achamos que Paul, Jared e Sam são somente esses caras [egoístas] que se acham tanto que se auto-denominam os protetores da tribo, e eu sou só o garoto tímido e magricela. E então o Jacob me vê me unindo a eles e fica, tipo, “Uau, eu perdi um amigo”, mas realmente não é o caso; nós não podemos contar para o Jacob ou os Quileutes sobre nossa transformação até que eles próprios tenham se transformado. Então o próximo na linha é o Jacob, claro, e ele é tão natural para isso, o lobo dele é mais forte que qualquer um outro.

MTV: Você e algumas outras estrelas de New Moon foram expostos ao público pela primeira vez na Comic-Com. Como foi isso?
K: Sim, eu fui à Comic-Com para as exibições de Twilight e as sessões de perguntas-e-respostas e foi louco! Todos começaram a gritar assim que saímos do ônibus. O tempo todo em que estávamos respondendo as perguntas eles ficavam gritando. Foi surreal para mim. Eu também fui às minhas próprias coisas – tipo, fui a uma conferência no Novo México em que jovens nativos americanos se juntam e compartilham suas afiliações tribais e todas aquelas coisas ótimas. E [os twilighters estavam lá] e ficaram loucos.

MTV: O Taylor disse que chega a falar a língua nativa-americana da tribo um pouquinho em New Moon. E você?
K: Não, eu só – nós fazemos sons.

MTV: Sons? Você pode nos dar um exemplo?
K: Espero que eu não me meta em encrenca por isso. Mas sim, [tem uma cena] em que saímos do carro e temos que fazer esse chamado – esse sinal de que estamos em casa. Jared e eu, nós fazemos [ele solta um barulho alto e agudo]. É meio engraçado. Mas é ótimo.

MTV: Uau! Mas isso basicamente significa: “Oi, querida, estou em casa”?
K: [risos] Sim!

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!