Ponto de vista do Elenco sobre fãs Twilight

Já vou postar traduzindo tá? (O texto é muito grande!!)

O céu é azul. A água é molhada. E mais uma vez, no domingo da gravação do Teen Choice Awards 2009, a humanidade se lembrou de mais um facto incontestável: O amor dos Adolescentes (e também dos não "tão" adolescentes) por "Twilight".

"Todas as vitórias foram incríveis", conta maravilhada Ashley Greene, momentos após o show terminar e as estrelas da saga sairem com 11 prêmios. "É tão estranho uma coisa que somos convidados e eles transformam tudo ao nosso redor - e, em seguida, para limpar o caminho que fizemos? Nossos fãs são indescritíveis - é incrível, quem faz isso? Quem chega a ser uma parte do que? É uma explosão, e foi realmente um cool show. "




Surfboard prêmios foram entregues em mão a Greene e amigos para Choice Movie: Ator de Drama, (Robert Pattinson), Atriz (Kristen Stewart), Vilão(Cam Gigandet), Revelação Feminina (Greene), Revelação Masculino (Taylor Lautner), Beijo em filme (Stewart e Pattinson) e Briga (Pattinson e Gigandet). Outro destaque veio RPattz quando caminhava no palco para aceitar sua escolha do Homem mais gostoso ao lado feminino da mulher mais gostosa, Megan Fox. Fãs puderam ver tudo, quando o show foi ao ar na segunda-feira à noite (10 ago).

"Foi fantástico, mas não podia ouvir qualquer coisa que estavam falando", disse Jackson Rathbone do momento em que todo o elenco foi palco juntos. "Quando Taylor estava falando, quando Rob estava falando, quando Catherine [Hardwicke] estava falando, estávamos todos a olhar para si, como, 'Você pode ouvir isso?" Eu não sabia o que estava acontecendo. "

"Estou absolutamente espantado, é tão excitante como muitas pessoas adoram o filme," Justin Chon gushed sobre o tapete vermelho antes do evento. Mas todos estes meses após o elenco memorável aparecer na saga Twilight em Crepúsculo, eles ainda não se acostumam.

"Eu não acho que você se acostuma. É sempre uma nova experiência em todos os prêmios, mostram, que é para regiões demográficas diferentes. A saga fala com adolescentes, que são fantásticos." "Ela nunca envelhece", Kellan Lutz acordado, pensando na noite de eventos.

"Doze nomes? Isso é incrível. ... Rob's aqui, Jackson's ali". E resume o filme:
"É uma incrível história sobre o amor proibido", Lutz acrescentado, ficando sério por um momento. "Você não pode dar errado com isso." Twilighters Como sabe, todas as crianças em Forks sonham em ir surfar na praia La Push - também conhecida como a "área do Sr. Jacob Black. Mas, apesar das 11 pranchas que "Twilight" ganhou no Teen Choice Awards, Lautner insistiu que ela não será utilizada na praia como um test drive. "Eu não sou o melhor surfista, de modo que pode não ser uma boa idéia", ele riu. "Sim, eu tenho que ter alguma prática."

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!