Blog TWILIGHT BRASIL, leva cinco prêmios como Blog Mais Criativo, Nacional e Internacionalmente!!!!! *-*


















For the Gossip Dance and Team Edward POV, click here in english

Wow, para começar gostaria de dizer que estamos muito, muito lisonjeados ao receber um prêmio, e estar entre os 07 Blogs Mais Criativos de acordo com o blog Todo Twilight Saga, da Espanha, Gossip Dance, da Suécia, Robward & Krisella (com representantes em toda a América do Sul!!! Além de dois blogs brasileiros de quem sou fã absoluta, I Love Twilight Brasil e Twilightmania!!!

Para ser listados em um blog espanhol,sueco e ainda num blog que representa em toda a América do Sul é uma felicidade, estamos explodindo de felicidade com as indicações da Layla, Jess e TODDAAAAAA a turma do Robward e Krisella- OBRIGADO! Ao Brasil, minhas amigas Ci e Mo, obrigada, o Brasil não tem a fama de ser tão unido em relação aos blogs e sites da saga, mas nós conseguimos o equilíbrio, agradecerei sempre a oportunidade de tê-las conhecido!!

Agora, como exigido pelo prêmio, eu tenho que dar o prêmio para 07 blogs que eu acho mais criativo, que se segue:

- I Love Twilight (Brasil)
- Twilightmania (Brasil)
- Todo Twilight Saga (Espanha)
- Gossip Dance (Suécia)
- Team Edward POV (ao redor do mundo - hahaha)
- Robward & Krisella (além da Venezuela e da Argentina, todos da América do Sul do Sul - hehe)

De acordo com o prêmio, temos que falar 07 coisas sobre nós (meus indicados terão que fazer o mesmo hein?)

1) O Blog é mantido por mim, Gabrielle, e Nick - Nós somos de Recife- PE e Rio de Janeiro-RJ, respectivamente.

2) Tenho 25 anos, e além de blogueira, eu sou publicitária. Nick tem 16 anos e admite que é fã de Daniel Radcliffe (Harry Potter) também! hehe. Somos amigas e brincamos de ter "Sintonia Sempre", porque sempre adivinhamos o que a outra está pensando (será que somos bruxas?).

3) Esse é o nosso sonho que vivemos e emoção a cada dia, pensamos em desistir, mas a bondade de nossos leitores nos fez seguir em frente e não paramos mais!

4) Eu (Gabi) alimento o Twitter (e confesso que estou viciado nisso!) E Nick é a nossa designer (todos estes layouts, elementos, gadgets, são feitos pela pessoa que é especialista no assunto! ELA!!)

5) Nós somos oficializados pela editora Intrinseca (responsável pelos livros Saga do Brasil), apoiamos o Respect Me Rob e amamos nossos leitores!!!

6) O mais importante para nós além do carinho. e agora o reconhecimento, é a satisfação que temos em trazer informações precisas, atuais e detalhadas para nossos leitores. E construir amizades ao redor do mundo e que vamos levar para a vida inteira

7) Aqui, nós apenas queremos agradecer aos nossos parceiros, amigos, leitores, torcedores o carinho imenso com a gente, muito obrigado mesmo! Estamos muito felizes com o nosso trabalho!

4 comentários:

Nathy_bells disse...

Gabi e NIck parabens meninas ... vcs merecem msm... que continuem trazendo informações da Saga com tanto amor e qcarinho e que venha nais premios assim

Monica Marinho disse...

Eu... eu....eu... nem sei o que dizer! Tô emocionada! Valeu, Gabi e Nick, fanpires parceiras mesmo! Valeu! Tô tão feliz por vcs! Vcs merecem MESMO e eu só agradeço por dividirem essa felicidade comigo. Pô, tô emocionada mesmo... Obrigada!

Unknown disse...

Gabi e Nick,

Vocês merecem muito mais que 3 prêmios desses, merecem o prêmio de MELHOR e mais variado Blog/site do Brasil.
Como disse a Monica, muito obrigada por dividir com o meu humilde e micro blog esta honraria!
Preciso saber o que devo fazer...tenho que fazer o mesmo que você? Escolher outros 7 blogs, e postar no meu blog como vcs postaram? Se for assim podem ter a certeza que serão premiadas mais uma vez!!!
Me avisem, please!

É a Gabi's!! disse...

Ci...é isso mesmo que vc tem que fazer, a mesma coisa que fizemos no nosso!! Escolhe 07 blogs e fala 07 coisas sobre vc!!

Obrigada a vcs todas pelos parabéns, estamos muito, muito felizes!!!

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!