Entrevista com a Kristen e Dakota

Repórter: Dakota, você está naquela idade em que os adolescentes estão se rebelando na vida real, você passou por essa fase, ou isso é algo que você pulou por cima?

Dakota: Eu não acho que eu nunca tive nada de realmente se rebelar contra. Você sabe, meus pais não são como loucos os pais estrito, eles são pais muito bom, eu não quero nunca se rebelar contra eles ou qualquer coisa. Hum, acho que eu só faça isso em filmes, eu suponho. (risos) Eu acho que fiz passar por cima disso. O que quer que isso realmente significa, você sabe? Acho que todos os rebeldes contra algo em algum ponto, mas eu nunca tive uma fase de menina má.

Repórter: Este filme, encontramos dois de seus personagens com o tipo encontrado fama de empuxo sobre eles em uma idade muito precoce, e sorte de lidar com a forma selvagem e inesperado que pode ser, que era algo que nenhum de vocês foram capazes de se relacionar com a qualquer título?

Kristen: Eu acho que eles procuravam a sua fama tão agressivamente que era uma coisa completamente diferente. Seu não como se fosse empurrado em cima deles em tudo, era como uma coisa tão excitante então. Eles fazem declarações. Músicos realmente são, eles próprios o tempo todo em uma via pública e não estamos, nós somos atores. Não é que não temos nada a dizer, nós escolhemos os filmes de um milhão de razões diferentes e alguns deles são porque eles dizem coisas, mas a música não tem jeito, e não o pode fazer directamente. E assim eu acho que, eu não sei, eles podem ter mais crédito por isso. Sou do tipo: "Ah, isso é muito legal, estou realmente feliz", e eles são como "nós possuímos este" assim ...

Dakota: E também, como naquela época, você tinha que fazer alguma coisa realmente importante para ficar famoso e, como isso é o que você queria e agora, sinto-me como, você pode fazer qualquer coisa e se tornar famoso, você sabe o que quero dizer?

Kristen: Sim, não é embaraçoso para mim, mas é algo como não é tão cool anymore. (Risos) Não é totalmente como mais cool.

Repórter: Conte-nos um pouco sobre quando viu pela primeira vez o script. Porque, como escritores, ou pessoas que estão interessadas em The Runaways, Bem Kristen Stewart e Dakota Fanning, uau, parece que essa seja uma escolha estranha, mas vocês pregaram as partes absolutamente! Conte-me sobre a primeira vez que leu o roteiro e você sabia que isso era absolutamente algo que você tem que ser uma parte.

Dakota: Bem, eu li o roteiro e então eu não sabia muita coisa sobre The Runaways então eu olhei para o Live In Japan vídeos deles realizando e, especificamente, Cherry Bomb foi a primeira que eu vi e que foi quando eu percebi que Eu queria interpreta-lá. Eles não tinham certeza se eu era velha o bastante e / ou se eu estava certa para ela e ...

Kristen: o que era ridículo. Sério.

Dakota: (risos) Por isso eu tive sorte que eles acreditavam que poderia fazê-lo.

Kristen: Você faz um filme para um milhão de razões, como eu disse, mas alguém tinha que me dizer: "Ei, você quer jogar Joan Jett" e eu era como, "Yeah" [põe os dois polegares para cima]. Então eu fiquei muito assustada, porque depois você percebe todo o material que vai junto com isso.

Repórter: Algum de vocês tem algum fundo musical? Tocar guitarra ou qualquer coisa antes que você se tornou parte dessa banda?

Kristen: Sim, eu tocava guitarra, felizmente, porque só tivemos duas semanas para aprender todas as coisas.

Dakota: Eu tive algum tempo antes, mas era algo que realmente me assustou assim que eu estava nervosa com isso. E eu estava nervosa porque tinha que fazer isso sozinha, mas eu queria e estava bem preocupada.

ME: Qual foi a diferença entre jogar pessoas reais que você ainda pode encontrar e falar em oposição à leitura para um personagem que está no papel, que você pode fazer o seu próprio?

Kristen: É totalmente diferente, porque nunca se sentir como se pode, bem eu nunca fiz, tanto como Joan queria me dar a liberdade e ter-me ser natural, não pude melhorar coisas tão facilmente quanto eu poderia sobre outros filmes. Eu não gosto de preencher os espaços em branco, eu não gostaria de responder a perguntas, eu sempre estava apenas pedindo-lhes. Então, isso é uma coisa totalmente diferente, mas você deve sempre se sentir como seu personagem é real, você sabe o que quero dizer? Você deve sempre sinto que existe uma pessoa como um todo para fazer justiça. Mas é totalmente diferente quando estão ali e você é amigo deles e esta é a parte mais importante de suas vidas pouco, o seu completo [auto interrompe] Deus, escrita que vai soar tão estúpido, mas isto começou tudo para los, ou para Joan, por isso era importante para obter o direito.

Repórter: Houve um momento em que ela lhe deu conselhos e você estava como, "é por isso que ela é Joan Jett" Porque é raro para ser capaz de falar com a pessoa real que você está incorporando, de forma não existiam poucas dicas que ela te deu?

Dakota: Sim, com Cherie conversamos muito sobre como porque tudo acabou para ela e por que ela decidiu deixar porque isso é muito importante no filme para ela, para o meu caráter. Eu não sei se ela realmente me deu algum conselho específico ...

Kristen: Bem, você tem essa experiência toda com alguém e há um milhão de coisas que saem

Dakota: quer dizer, coisas profundamente emocional.

Kristen: Sim, eu acho que só estar perto de pessoas assim, nunca Joan ... eu quero dizer isso é algo que você diz sobre as pessoas ao seu povo cool o tempo todo, mas a um T, a maior que eu já vi alguém se sentir confortável com eles . Joan é confortável, com quem ela é, mesmo que ela é tímida e não é sempre que ela possa parecer, que é burro apenas más e realmente impressionante.

Repórter: Parece que ambos os personagens e seu desejo de iniciar a banda, quero dizer que senti como adolescente, para mim, por várias razões, problemas em casa e acho que no caso de Joana, a personagem sentiu como se estivesse sempre em um constante ponto de ebulição e, no caso de Cherie, que sente como algo que é de percolação e, lentamente, tipo de expansão. Gostaria de saber de vocês dois, foi difícil para canalizar esse tipo de raiva porque ele se sente, tanto de seus desempenhos, você carregá-lo nos olhos e você pode sentir isso vindo fora delas até que ela só se torna explosivo que o crescendo que vemos no final do filme, por assim dizer.

Kristen: Eu acho que o desejo de Joan para fazer o som que ela faz e para quem ela é tão forte, especialmente quando ela tinha essa idade, porque você é um adolescente e como você disse, você é tipo de borbulhamento com ele, com o que quer que você esteja. Porque ninguém queria ver ... Se eu tivesse que ir até o ensino médio e fez a coisa Bowie (referência ao filme) e jogou o papel, eu chorava. Portanto, não foi nada difícil, porque estamos a essa idade e eu consigo me relacionar com pessoas que pensam que você é esquisito. Que tanto admiro e amo essas mulheres e que eu poderia apenas tão irritado como eles têm na escola, porque eu estou defensiva deles, você sabe o que quero dizer? Então não foi difícil, não.

Brasil: E por Cherie, quero dizer, ela cresceu à sombra de sua irmã gêmea e Marie era sempre o mais bonito, o mais popular e Cherie foi sempre o pária. Não há uma história e é de alguém que foi à escola com eles. Ele disse que passou por esta linda menina e ela estava tão bom, sorriu e ele a viu e ela estava amarrado e ele percebeu que o sorriso era Marie e uma carrancuda foi Cherie e que é tipo de como ela era e eu acho que o mostrar o talento eo desempenho de Cherry Bomb são as duas vezes que ela sai e não tem medo de ser diferente e ela finalmente sente que fez algo de si mesma e que eu realmente admirava isso nela.

Repórter: Houve algum estilo realmente grande no filme e Dakota, você tinha mencionado alguma apreensão quanto ao cantar as músicas, mas eu queria saber sobre o uso do espartilho famoso Cherie e saindo no set, houve algum receio lá?

Dakota: Eu era o mais animado sobre o uso que, na verdade. (risos) Eu realmente amei o espartilho, porque foi exatamente igual ao que ela usava, para um T. Eu me senti mais como Cherie, senti-me mais em caráter no espartilho. Porque eu acho que se você sabe quem é Cherie Currie, você pensa do seu desempenho Cherry Bomb em que espartilho, de modo que foi realmente um momento emocionante para mim.

Repórter: Você joga personagens que são um pouco mais escura e que o assunto é um pouco mais arriscada e mais perigoso do que alguns dos outros projetos que você tem dentro Como foi ser capaz de interpretar personagens que explorou alguns mais escuros e mais destrutivos território?

Kristen: [pausa] Eu sinto que cada personagem que eu joguei foi ... Quer dizer, em mesas-redondas Sempre me perguntam por que eu jogo um desafeto teen todo o tempo, você sabe o que eu quero dizer. Bem, sou jovem, e eu gosto de papéis que são pensados e interessante e não um frame-girls dimensional. [agarra papel sobre a mesa] Você pode também levar o nome do personagem fora e escrever "menina." [imitando algo passagem de papel off] Como cute girl, garota feia, garota quente, você sabe o que quero dizer? Então, isso é apenas a maneira que ele vai, eu gosto de coisas que você fica pensando.

Dakota: Sim, acabei sempre foi atraído mais intenso, as linhas de história emocional e personagens que estão realmente passando por algo que poderia ajudar alguém e dar. Eu sinto que todos os personagens que você joga, há alguém lá fora, que é como eles, e para este, havia alguém no set, mas, eu só gosto de dar a essa pessoa uma voz que não pode ter tido um antes.

Repórter: Eu realmente vi The Runaways algumas vezes e vocês got it! Foi difícil, você sabe, voltar, oh Deus, trinta anos, trinta e cinco anos, porém há muito tempo que estava jogando e alguém em uma época que você não tem quaisquer ideias, toda a história. Como você voltar a esse tempo?

Dakota: Quer dizer, eu acho que é por isso que eu queria Cherie lá e para poder conhecê-la tão bem como eu poderia e falar com ela e porque Cherie e Joan foram realmente as únicas pessoas que realmente poderia nos contar sobre como ele era.

Kristen: Sim, porque não há ... há um monte de fotos, mas não há um lote de imagens e eles realmente saltar de cada imagem, mas você não pode capturar a essência real de alguém. Quer dizer que você não sabe como eles se movem, e assim nós necessário Cherie e Joan redor, o que foi bom. E eu sempre amei e foi realmente nostálgicos da década de 70, embora eu nunca tenha, obviamente, nelas viviam. Então eu fui animado a viver os anos 70 por um instante.

Repórter: Na mesma nota, sempre e ator ou atriz interpreta uma verdadeira pessoa, há sempre a linha tênue que as pessoas falam de "é retrato real ou representando a pessoa." Como você mantém a partir do cruzamento dessa linha e qual é a diferença, ou há uma diferença?

Dakota: Bem, para mim, Cherie é muito diferente de como ela era tipo, por isso era impossível de fazer uma representação dela. Então, como eu tinha dito, eu assisti um monte de vídeos Live In Japão e eu pensei que os desempenhos foram os mais importantes a ser como estava e que quase poderia ser uma representação, porque o seu, o Cherry Bomb dança, ela fez o mesmo toda vez que ela cantou ...

Kristen: Só seria uma representação, se você estava pensando em nada, enquanto você estava fazendo.

Dakota: Certo, mas não, eu queria que ele se torne tão arraigado no meu corpo que eu não tenho que pensar sobre isso, porque é assim que se tornou para ela. Assim o fez chegar ao ponto onde eu iria começar e terminar, e não lembro como cheguei lá, o que foi realmente muito emocionante.

Repórter: Depois de jogar Darby Bater, Shane West tem praticamente juntou The Germs e vem fazendo shows por todo o lugar com eles. Existe alguma chance que você vai começar a executar o The Runaways?

Kristen: (respira fundo) Não. [risos quarto inteiro.]

Dakota: Não.

Kristen: Basta ir no YouTube, que será melhor no YouTube, do que estará em pessoa.

Repórter: Você trabalhou com alguns diretores fantásticas tanto de sua carreira, indo dos que, para uma produção independente com um diretor de primeira vez, falar um pouco sobre o ambiente que Floria (diretor) tinha para vocês, um apoio, seja qual for o caso, ao contrário de alguém que tenha feito isso vinte, trinta anos.

Dakota: Eu trabalhei com um monte de diretores de primeira vez, na verdade. [Jogar com as cordas do seu cabelo] Sobre o jogo, eu sabia que Floria estava indo para fazer com que pareça incrível, eu sabia que seria tão visual e apenas por causa de sua experiência em videoclipes e sua fotografia e também ...

Kristen: Ela coloca-lo à vontade.

Dakota: Yeah.

Kristen: Porque estamos a fazer coisas ridículas, e se ele não parece certo que estamos indo olhar como tolos.

Dakota: E eu sabia que ele ficaria realmente autêntico e ela também ama music e da música desta época e eu sabia que ela iria capturar isso também, então eu acho que me senti muito confortável e seguro que não iria parecer ridículo ou estranho, você sabe o que quero dizer? Eu sabia que ela iria realmente colocá-lo em conjunto e que seria um espanto, uma vez que tudo foi feito.

Repórter: Falando de que, com seu fundo de música, etc videos, conhecendo diversos artistas, que ela entrasse em ninguém, fora da Joan e Cherie, outros músicos daquela época ou talvez roqueiros modernos para sair com ele, dar conselhos? Ah, e que foi a trilha sonora você estava ouvindo enquanto prepara ...

Kristen: (risos), que é um bom um, ao mesmo tempo. ri sala [.] Gostaria apenas de dizer ", enquanto" ...

Repórter: Ok, tudo bem.

Kristen: NÃO, NÃO, NÃO, eu deveria, e eu quero tomar cuidado com o que estou dizendo.

Repórter: Parece muito mais educada.

Kristen: Sim,

Dakota: Sim! Definitivamente. Umm, ela não trazer ninguém, quero dizer, o marido está em The Living Things e assim que eu, na verdade, ela queria que eu venha sentir como era ter uma banda inteira por trás de sua voz, que eu estava tão nervoso para.

Kristen: Sim, eu não podia acreditar no que você fez isso.

Dakota: Você não entende, eu transformou em um outro ser humano, antes, eu estava SOOO nervoso.

Kristen: Ela (Dakota), não fico nervoso, que é a diferença.

Dakota: Mas eu realmente era para isso. Foi realmente útil para sentir o que era. Então ...

Kristen: (Para Dakota) What did you guys play?

Dakota: Califórnia Paraíso, Cherry Bomb, sim, não, eu estava em pânico.

Kristen: [ao mesmo tempo como afirmação anterior] Oh meu Deus, isso é tão louco, que é freaking crazy.

Dakota: Mas foi realmente muito útil.

Kristen: Mas que não, eu não acho que isso, quero dizer Rodney veio a ser definida.

Dakota: Oh yeah, Rodney.

Kristen e Kim (Fowley) estava lá.

Dakota: Nós nos conhecemos Kim e que possa me ele.

Kristen: Eu acho que poderia me ele.

Dakota: E nós ouvimos ou ouvi um monte de The Runaways e Joan enquanto estávamos filmando.

Kristen: Sim

Dakota: E David Bowie.

Repórter: Você estava familiarizada com eles em tudo antes de você começar fazendo o filme? Se você tivesse The Runaways, Joan ou qualquer uma dessas?

Dakota: Definitivamente eu ouvi Joan.

Kristen: Sim, mas não. Eu não tinha sequer ouvido falar Cherry Bomb, para ser honesto.

Repórter: Sério?

Dakota: Nope. Eu não acho que muitos de nossa geração ...

Kristen muitos de nós tivemos. E quero dizer, eu gosto de música antiga também. Eu acho que é louco que não sabemos sobre elas. Você sabe, porque foram as primeiras meninas a fazer isso, apenas a sua loucura. Não é algo que o conhecimento é comum.

ME: Bem, quem é alguém que está em seu iPod, agora que você está ouvindo?

Kristen: (risos) de alguém no meu iPod? [risos sala, o repórter diz que não está preso em uma caixa]

ME: músico, artista, é um título que englobe todos lá. [sala ainda rindo]

Repórter: Qual é a lista Kristen Stewart's play?

Kristen: Eu nunca faria isso. (risos) Só porque, um, ela muda o tempo todo e é assim que a definição e as pessoas estão indo ser como, "oh" e eu odeio essa idéia. [sala ri novamente]

Repórter: Mas você realmente pode vender álbuns para eles! sala de risos []

Kristen: (risos) isso é verdade, mas quem é você para agora? (a Sul)

Dakota: eu nem sequer trazer o meu iPod, como eu sou muito ruim, com música, fico realmente nele e depois eu não sei. Como quando eu estava filmando o filme, eu era a mais para ele que eu já estive. Estou muito nostálgico para fazer o filme e eu adorei fazer o filme tanto assim, eu adorava ouvir o mesmo tipo de música como ela, me traz de volta a essa experiência.

ME: Então você estava ouvindo um monte de música de 70, em seguida, enquanto você estava filmando? Apenas todos os tipos de 70 a música é o que você está dizendo, enquanto você estava fazendo o filme? Ou apenas The Runaways?

Kristen: Não, nós estávamos ouvindo The Stooges e

Dakota: Sim,

Kristen: Joan uniriam pouco listas de músicas e outras coisas para nós.

Brasil: O trailer de maquiagem.

Kristen: Sim, o trailer de maquiagem foi pumpin '.

Repórter: Você sente como você cresceu? Não é um filme típico do que duas semanas ou até um ano e você está jogando adolescentes em que momento crucial em sua vida, assim que você se sente mais velho, mais sábio, mais rock n roll?

Dakota: Eu definitivamente relacionar uma série de experiências que eu tenho agora a Joan e Cherie, ou para o filme. Sinto-me, Kristen, Joan e Cherie algo que todas as partes é realmente original e penso que me mudou, com estas relações e as experiências ... não será a mesma depois de conhecer essas pessoas e conhecer e retratar a sua história.

Kristen: Sim, eu sinto que cada experiência de um filme que você muda um pouco. E isso era como uma ... uh

Dakota: É realmente difícil de descrever, na verdade como ela é.

Kristen: Sim, sim. Mas o fato de eu ter alguém na minha vida agora, e algumas pessoas que eu acho, mas com Joan, eu posso pegar o telefone, a qualquer momento e ser assim [imitando telefonema] "Cara, eu estou tropeçando para fora", giggles [quarto] ou que é provavelmente uma má escolha de palavras, especialmente agora, mas "I'm freaking out." E ela está totalmente lá, e isso é uma coisas legais, e como ela mudou-me, eu não sei como ser específico sobre isso, mas tem definitivamente. Quer dizer, definitivamente me fez mais confiante.

Manipulador em background: mais uma pergunta.

Repórter: Há essa idéia no filme que o olhar é a coisa mais importante e depois disso, vem a atitude e talento, mesmo que essas mulheres eram muito talentosos. Será que ela sente da mesma forma que na indústria cinematográfica, por vezes?

Kristen: Espere, espere, espere, me desculpe, o quê?

Repórter de novo: O olhar, você sabe o olhar vem em primeiro lugar, ou como você tem que começar a olhar à direita e depois a atitude vem em seguida, o talento vem por último, apesar de que provavelmente a coisa mais importante. Será que já se sentiu como que para todos vocês na indústria cinematográfica?

Kristen: Eu sinto que você tem que ser algo antes que alguém vai olhar para o que você está vestindo. Eu não sei, tenho muita sorte. Eu começo a trabalhar com pessoas muito legal o tempo todo e eu não me importo, sim Eu não tenho, eu quero dizer, (a Sul) você tem uma resposta para isso?

Dakota: Quer dizer, eu comecei quando eu tinha 6 anos, por isso era uma coisa diferente. Eu acho que quando você começa, talvez quando estiver mais velha ...

Kristen: Sim, eu tinha 9.

Dakota: Você começa agora, talvez fosse diferente, mas começando em 6, eu realmente não sei o que seria como, "porque eu comecei quando eu era muito jovem. Os papéis eram tão diferentes, você sabe que eu estava jogando a menina, então eu não sei o que ela gostaria de começar como um adulto ou um jovem.

FONTE

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!