Autora de Water For Elephants fala de como trabalhar com o Rob!

Como vocês sabem, Rob voltará a Los Angeles no próximo mês para começar a trabalhar em seu próximo projeto Water for Elephants. O filme é adaptado de um livro pela romancista Sara Gruen. No início da semana que vem, Gruen estará em Syracuse, Nova Iorque para uma conferência. Ela deu uma entrevista antes ao syracuse.com, e compartilhou suas idéias sobre o filme. Ela também mencionou sua aparição no filme como Stephenie Meyer, bem como o que ela acha que o personagem principal de Rob "Jacob" no filme, junto com os ganhadores do Oscar Reese Witherspoon, e Christoph Waltz. Boa leitura!




Onde é que estava quando você ouviu que "Water for Elephants" foi escolhido para fazer um filme, e que, como alguns atores famosos como Reese Witherspoon, Robert Pattinson e concordaram em participar dele? Eu tive que parar e parar e bater na madeira agora. Quanto mais perto ele chega a ser real, me torno mais supersticiosa. É, AM Hollywood. Qualquer coisa pode ir poof, ainda. As coisas parecem tão bom como pode ser visto.

Você está totalmente envolvida no projeto?
Deixei a família inteira por ele. Eu acho que tudo será agora dividido em metade ou algo assim. Meus filhos são muito animado sobre isso, e eu também, porque isso é muito divertido. Perguntei (os produtores), e eu disse que sim. Então, eu vou estar no fundo de um restaurante ou no meio da estrada e vai ser uma coisa rápida (na tela), mas nós, nós saberemos onde e as crianças são animado.

O que isso significa para seus três filhos que agora a mãe será reconhecida por sua carreira?O filme fará com que você alavanque a carreira, não?
Eu acho que Robert Pattinson elevou o status da escola do meu filho mais velho, porque todas as meninas são loucas por ele. Os 9 anos de idade pede-me cada vez que eu retorno uma sessão de autógrafos do livro, se eu tivesse escrito um livro novo. Ele acha que eu escrevo um livro por dia. Ele não tem noção do que eu faço.

Thx Robward & Krisella
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!