Entrevista com Ashley Greene



Eu nunca tinha visto Ashley em outra coisa senão a Penumbra filmes que eu estava curioso para vê-la neste tempo eu estava na SXSW. Ela interpreta uma personagem totalmente diferente e ela está ótima!

Ashley foi incrivelmente doce, eu adorei conversar com ela e se você é um jovem ator que você vai adorar suas respostas.

Conte-me sobre Skateland e seu personagem no filme.

Ashley Greene: Eu interpreto Burkham Michelle, e ela é um pouco mais de um interesse do amor, realmente o melhor amigo de Richie Wheeler, e quem é [desempenhado pela] Shiloh Fernandez. E [Burkham BrentHeath Freeman] É meu irmão, e estamos todos, esse tipo de trio no filme. E é a Texas 1980 uma pequena cidade. E, basicamente, é o tipo da menina e esta vinda do cinema idade e todo mundo está tentando descobrir quem eles são e que eles estão fazendo, e tenho certeza que uma dessas pessoas. Mas, eu também sou uma das pessoas que empurra Richie para encontrar a si mesmo e entender as coisas mais elevadas e que ela é uma grande personagem. Ela é muito vulnerável, muito forte. Um lote de altos e baixos emocionais.


Quando você olhar para um script e decidir que você quer fazer parte, como você vai fazer sobre se aproxima de um papel?

Ashley: A primeira coisa, é claro, lendo o script e ver se o script tem a minha atenção e, em seguida, mais importante, o caráter ... é algo que eu não tenha interpretado antes, e algo que eu realmente se preocupa e eu se estou apaixonada. Eu me sinto como se você está lendo um script e não prender sua atenção e você não se importa de onde esses personagens estão indo em seguida e que eles estão fazendo e você não se importa o que eles estão pensamento e como eles são afetados, então realmente não deve ser algo que você está fazendo, porque nunca fazer eu quero estar em um filme onde eu não me importo. E assim, eu acho que é a coisa mais importante. Penso é um tipo de coisa intestino e seguir seu coração e  ai ele funciona.

Você já tinha uma tonelada de sucesso. Você disse que estava na Flórida. Como você conseguiu o seu começo?


AshleyEu estava muito feliz. Quero dizer, eu acho que todos nós precisamos estar nesta indústria, mas eu comecei em Jacksonville, quando eu tinha uns 15, porque eu realmente não estava ciente de que eu poderia ser atriz. Essa opção não estava  realmente jogado lá fora, em Jacksonville, Florida. caí de modelagem, e eu tomei uma classe comercial. E eu era como hey, isso é divertido. Então, eu tirei um curso de teatro. Um depois que eu estava a todo vapor. Fui a Nova York, encontrou Ryan Daly quem é o meu agente que eu ainda estou hoje. Got um gerente e convenci meus pais a me deixar de pós-graduação cedo e ir para o LA E eles fizeram, você sabe, que é incrível, é a coisa. Eles são tão favoráveis. E eu não poderia ter feito isso sem eles. E eles me enviaram lá fora, colocar-me acima de um ano. E eu atingi o chão fugindo.


Eles saem com você?


Ashley: Minha mãe veio comigo durante 10 dias, definir-me com um apartamento, água, energia, todas essas coisas que eu não tinha absolutamente nenhuma idéia sobre. E então ela deixou (risos). O primeiro ano foi um monte de aulas de interpretação e um monte de me descobrir quem eu era.



Então, qual foi o seu primeiro grande papel em L.A.?


Ashley: Honestamente, Penumbra foi o grande, enorme quebra de sorte. O primeiro ano foi de toneladas de classes e me descobrir a mim mesmo. O segundo ano foi muito audições e um monte de gente dizendo: "Nós gostamos dela, mas ela não tem muito sobre ela currículo. "Mas eu continuei me alimentando e aprendizagem. E então, finalmente, um pouco no segundo ano, gostaria de obter peças [pequenas] como Punked e Crossing Jordan, Os papéis de TV pequeno e realmente papéis pequenos em filmes porque os diretores gostaram de mim, mas eu não era um nome. E então, você sabe, Penumbra veio e fiz o teste cinco vezes e obrigou-os a colocar-me no filme.



Você trabalhou com um monte de ótimo, os atores inteligentes. Quando você trabalha com pessoas assim, você pega qualquer coisa com eles?



Ashley: Absolutamente, eu acho que parte de ser um bom ator é, a maioria de ser um bom ator é ouvir e experiência de vida. Eu não posso te dizer quantas vezes que algo vai acontecer comigo e eu sou como você sabe, esta merda agora, mas eu posso usar isso um dia. E é a mesma coisa no jogo. Eu trabalhei com Michael Sheen, E eu estava sentado lá olhando para ele como quem é esse homem? Porque ele é tão incrível. E então sim, eu definitivamente sentar e escolher o seu cérebro. Um monte de coisas que eu aprendo é honesta apenas sentar e conversar com as pessoas, nem mesmo sobre a atuação, necessariamente, apenas sobre a vida e suas experiências e como elas lidam com eles.



Qual é o seu conselho para os atores?




Ashley: Meu conselho para os atores é que seu coração não está nele, então você precisa ir para casa porque é uma indústria resistente. Eu absolutamente amo ela, e eu não faria outra coisa, mas vou te dizer, que há momentos em que eu vá, 'Por que diabos estou fazendo isso para mim. "Você sabe, é um monte de trabalho. Mas eu quero dizer, se você o ama, não há nada melhor no mundo. Você apenas tem que continuar trabalhando nisso. Acho que a coisa mais importante é acreditar em si mesmo, porque não importa o quanto ninguém acredita em você, se você não que têm confiança em si mesmo, ele vai ser muito difícil fazê-lo.

FONTE

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!