Kristen sua angustiada, personagem Bella Swan para o papel de rock chick Joan Jett em The Runaways.
A cinebiografia é baseada na década de 1970 todos os American girl-band de mesmo nome.
Apesar de Eclipse, terceiro filme da série Crepúsculo, é definido como "quente" paras as telas de cinema neste verão, a atriz é está mais animada sobre The Runaways.
Mas ela admite que algumas das cenas, ela bateu os dentes - incluindo uma lésbica com a co-estrela Dakota Fanning - fez o seu sangue frio um pouco.
Kristen disse: "Nós tivemos tantas coisas realmente loucas, realmente pesado que foram intimidados por.
"Então, quando a cena do beijo surgiu, éramos como, tudo bem, qualquer coisa."
Escrito e dirigido por Floria Sigismondi, The Runaways beneficiaram da banda icônico líder Joan Jett vindo a bordo como um produtor executivo.
Kristen estrelas como Joan, enquanto os outros membros da banda são tocadas por Dakota Fanning como original o vocalista Cherie Currie, Stella Maeve como baterista Sandy West, Scout Taylor-Compton como guitarrista Lita Ford e Michael Shannon como gerente de Kim Fowley.
Alia Shawkat execuções baixista da banda, um personagem fictício chamado de Robin, criado como resultado das questões legais que impeçam o papel do baixista Jackie Fox..
O filme é baseado no livro de memórias de Cherie, Neon Angel: A memória de um fugitivo, e mapas de sua vida e de Joan como eles vão de aspirantes a estrelas de rock na adolescência.
Sob a asa de Svengali rock Fowley, tornam-se o primeiro ato da todo-menina a entrar no mundo do hard rock.
Currie livro também oferece um alerta anti-droga forte para adolescentes e outros como ele retrata a ascensão da banda à fama, em seguida, alienação e burnout.
O filme narra a existência da banda de 1975 a 1977, quando Fowley se diz ter promovido como "rock jailbait".
No seu primeiro single Cherry Bomb decola, tour da banda E.U.A vê-los cair na estrada com Rush, The Ramones, Cheap Trick e Tom Petty.
Mas, durante uma turnê no Japão, Cherie sofre desgaste e sai junto com o baixista Jackie, deixando Joan para pegar os pedaços e levar a banda a partir de então. Kristen admite que ser capaz de forjar uma amizade com Joan lhe deu a confiança para jogar o balancim.
Ela disse: "Eu fui atraído por este explorada menina porque ela estava tão diferente de mim.
"Eu sempre tive todas as escolhas e opções. Só uma coisa que nós compartilhamos - defensiva.
"Eu sabia exatamente o que parecia estar protegendo alguma coisa.
"Eu cresci ouvindo que, como uma menina, eu posso fazer o que quiser.
"E isso simplesmente não era o caso dela. Nenhum dos caras rocker queria as meninas a tocar música.
"E eles fizeram isso de qualquer maneira. Joan tinha jogado garrafas em sua tentativa de invadir clube dos meninos do rock - por ser uma menina tocando violão."
Ela acrescenta: "Houve cenas em que eu podia ver suas performances. Quando a produção de ramp up, todos estavam reunidos mais de duas semanas para ensaiar e gravar as faixas. Me foi dado aulas de guitarra e bateria.
"Eu admiro muito. Ela sabia como lidar com a pressão e sabia que poderia fazer para sua carreira.
"O que ela tem agora é uma armadura espessa. Ela está em sintonia com ela mesma e tem uma coisa de auto-preservação."
Kristen também está animado sobre o drama sombrio Welcome To The Rileys, no qual ela interpreta uma stripper que trabalham clubes no Bairro Francês de Nova Orleans.
Ela admite: "Eu não me senti tão pessoalmente envolvido em alguma coisa antes.
"Meu personagem se tornou realmente uma parte de mim. Não é realmente um filme de stripper em tudo, mas sobre as pessoas sem opções.
"Minha personagem é uma ferida aberta. Nada lhe pertence.
"Fazê-lo foi a melhor experiência que eu tive em um filme em anos. Passei um tempo em um clube de strip em resumo chamado Dixie Divas, tendo no show e aprendendo a girar em torno de um poste.
"Eu dancei no bar lá e minhas pernas estavam cobertos de hematomas.
"Esperamos que os fãs de Crepúsculo não totalmente freak out. Depois de Crepúsculo, as pessoas estão mais propensos a ir, 'Oh, vamos ver a Bella no filme stripper.
"Mas se você acha que precisa fazer algo, então você deve fazê-lo. Você só vive uma vez. Vá em frente."
Entretanto, Kristen insiste que ela ainda se preocupa com sua Bella e os filmes Twilight que fizeram dela um nome familiar.
"Se você não se importa com as pessoas que assistem, então provavelmente você está apenas querendo ser rico e famoso", ela insiste. "O fato de que esses filmes são importantes para muitas pessoas que me faz tão feliz."
A filha do produtor de TV John Stewart e supervisor script Jules Mann-Stewart, que dirige Kristen no próximo K-11, Kristen cresceu em Los Angeles e sabia que ela queria uma carreira a partir de uma idade muito jovem.
Seu segundo filme de 2002 de David Fincher suspense O Quarto do Pânico - no qual ela interpretou a filha de Jodie Foster - e jogando uma garota hippie em 2007, filme de Sean Penn, Into The Wild foram apenas alguns dos papéis que lhe deu alguma idéia um talento de Kristen à frente do Twilight franquia.
Ela disse: "Eu estou contente que eu poderia fazer os filmes e eu estava contente de deixar a escola.
"Eu não poderia dizer respeito aos miúdos da minha idade. Eles são médios e não lhe dar qualquer chance.
"Nunca fui o tipo de garota estar andando por aí falando sobre a atuação, assim, no começo eu não tive problemas, até que alguém percebeu
"Eu tentei jogá-lo para baixo, mas eu tenho, 'Oh, ela é uma puta."
"Desde que eu era 14, eu continuei a minha educação por correspondência, concentrando na minha carreira.
"O dia que eu fiz a cena graduação em Eclipse, eu tinha acabado de terminar o ensino médio-me na semana anterior."
Ela acrescenta: "Atuar foi a primeira coisa que eu sempre prosperaram em.
"Mas eles apóiam tudo o que eu quero fazer."
Então o que ela acha que quando ela foi oferecido o papel de Bella em Twilight?
Ela diz: "Achei que era um filme de vampiros pouco culto com um built-in fãs."
0 comentários:
Postar um comentário