M. Night M. Night Shyamalan quer realizar "Amanhecer"
Postado por
Nick Cullen
on terça-feira, 6 de abril de 2010
M. Night Shyamalan já confessou que é fã da saga de "Crepúsculo" e afirmou que gostaria de realizar a última parte da franquia, "Amanhecer", que pode, ou não, ser dividida em dois filmes. «Eu achei o primeiro filme perfeito», considerou o cineasta.
«Amo o filme de Catherine Hardwicke, Crepúsculo foi um dos meus filmes favoritos daquele ano», defendeu o realizador de Sexto Sentido, acrescentando que, assim que assistiu à longa-metragem, ligou para a cineasta e disse-lhe «isto foi incrível, sou um grande fã».
Nas últimas semanas, foram apontados outros nomes para a direcção da última parte da saga, designadamente Sofia Coppola, realizadora de Encontros e Desencontros, Gus Van Sant, de Milk, e Bill Condon, de Dreamgirls.
De acordo com a Entertainment Weekly, todos os realizadores já teriam sido sondados pela Summit Entertainment para saber do seu interesse em realizar a última das quatro partes da franquia.
Até ao momento, apenas os representantes de Van Sant foram os únicos a confirmar os contactos. De qualquer forma, os estúdios não tomarão qualquer decisão definitiva até que todos os cineastas escolhidos recebem o script, da responsabilidade de Melissa Rosenberg.
O primeiro capítulo de Crepúsculo, exibido em 2008, foi realizado por Catherine Hardwicke e arrecadou cerca de 400 milhões de dólares a nível mundial. Já a sequência, Lua Nova, do ano passado, dirigida por Chris Weitz, registou mais de 700 milhões de dólares nas bilheteiras.
A terceira parte, Eclipse, assinada por David Slade, deverá chegar aos cinemas de todo o mundo, incluindo Portugal, no próximo dia 30 de Junho.
Só vou dizer se ele é bom ou não depois de ver Avatar... Ai eu vou ter uma opinião melhor.
FONTE
Vote no Blog Twi Brasil no VOT'S BLOG'S!! Estamos concorrendo em 02 categorias: Melhor Blog Sobre Twilight e Blog Mais Visitado! As votações vão de 09 a 29 de abril de 2010! Votem na gente e nos ajudem a ganhar esses prêmios! Clicando AQUI!
0 comentários:
Postar um comentário