Novo Screencap de Edward e Bella em Eclipse!!

Esse screencap é do sneak peek de eclipse!! Passa tão rápido que só agora podemos prestar mais atenção nele!! Robert e Kristen provavelmente filmando uma cena do filme, este em particular, seriam (e lá se vai minha teoria) a cena em que Edward deixa Bella na fronteira com La Push ... Obviamente, eu acho. Se olharmos para os detalhes ... O Volvo está no meio da estrada. Mas eu não tenho certeza se isto se aplica ao conjunto ou simplesmente uma BTS (behind the scenes)!

Thx Todo Twilight Saga

1 comentários:

Licavargas disse...

Ai... ai...
Junho não chega nunca, não????
Passa logo tempo, passa!!!!
Beijos

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!