Entrevista da Ashley para Seventeen

Você poderia dizer que Ashley Greene veio do inferno para se tornar uma vampira. Enquanto a atriz de 23 anos está prestes a atingir um ponto alto na sua carreira, sua personagem Alice Cullen (irmã de Edward e seu melhor amiga de Bella), toma o centro do palco neste verão em A Saga Crepúsculo Eclipse que não foi feito a tanto tempo que ela estava lutando apenas para obter um descanso. Como um adolescente, em Jacksonville, Florida, Ashley sabia em seu coração que queria ser atriz. Ele trabalhou em uma série de postos de trabalho depois da escola para fazer o seu próprio dinheiro, só assim ele poderia se mudar para Los Angeles, logo que ela completar 17 anos.
Ashley passou anos sendo rejeitada pelos diretores de carcaça e passando por cima um papel importante, mas ela não deixou que enfraquecem a sua resolução.
“Se eu decidir que eu quero fazer alguma coisa”, diz ela, “então não há nada para me impedir.”O fracasso não era uma opção.
Ashley, que admite ser muito competitiva no colégio, ela era uma líder de torcida, uma dançarina competitiva e um campeão de Taekwondo (sério!) – Foi ainda mais impulsionada quando ela teve a oportunidade de fazer uma audição para Twilight. Ela já era uma grande fã de livros, por isso, tentou pela primeira vez conseguir o papel de Bella, duas vezes. Quando perdeu para Kristen Stewart, ela mudou de marcha e fez o teste para Alice por três vezes até que ele finalmente conseguiu.
Agora, apesar de ter uma série de filmes de vários milhões de dólares na sua curriculum, Ashley ainda está tentando superar-se. Ela tem sete filmes que serão lançados nos próximos dois anos (incluindo os papéis principais na emergência, um horror filme co-estrelando com Sebastian Stan [Gossip Girl] e Butter, um indie estrelado por Hugh Jackman). Ela pode ser seria, no momento da sua carreira, mas fora de serviço, Ashley sabe como se divertir.Seu melhor amigo e co-estrela Kellan Lutz diz que é “como um meninos, de modo descontraído e legal.” E ela está muito feliz em aproveitar ao máximo a obtenção do seu co-estrelas em uma partida de The Twilight Game. Não é ó isso que ela revelou que a revista: Espere até você ler sobre o real nos bastidores do drama Eclipse!


17: Como foi o deslocamento para L.A. aos 17 depois de crescer em Jacksonville?
AG: Foi difícil. Eu estava meio em que uma bolha em Jacksonville. Eu tinha o mesmo namorado há três anos e meus pais tinham sido casados desde que minha mãe tinha 15 anos, estava completamente apaixonada. Vinha do ideal de educação, e depois vim para LA e descobri que pessoas são assassinadas. Eu aprendi muito rapidamente o que você precisa para obter ser dura e ser cuidadoso em quem confia.

17: Você está acostumado com o quanto sua vida mudou desde Twilight?
AG: Estamos muito felizes de fazer parte de um evento desta magnitude, mas eu não acho que eu ajustada para isso ainda. Twilight deu um salto incrível para minha carreira, mas eu tenho que ser mais privada para certas coisas.

17: Deve ser duro ver sua vida amorosa estampando as capas. Você tem se envolvido com um monte de caras bonitos como Chace Crawford, Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) e Jared Followill do Kings of Leon “. O que aconteceu com eles?
AG: Eu estive namoandoo, mas com uma dessas pessoas, foi a nossa primeira ou segunda data, e saíram de proporção na imprensa, depois de passar tudo para nós. É algo meio assustador quando você está tentando se encontrar com alguém, e, de repente as pessoas estão dizendo que estamos juntos. É difícil ter um relacionamento.

17: Você e Kellan parece estar muito perto. Alguma vez você já namorou com ele?
AG: Eu definitivamente pensei nisso. Ele e eu nos conhecemos através do nosso agente há cinco anos e temos sido melhores amigos desde então, e o filme juntos nos tornou ainda mais íntimo. Um dos meus melhores amigos, mas se o que nós estávamos querendo era um romance, teríamos feito anos atrás. Eu gosto de tê-lo para falar sobre outros caras e saber a perspectiva masculina. Valorizamos muito nosso relacionamento, então não queria que se tornasse um desastre , porque começamos a namorar!

17: Você está procurando um amor agora?
AG: Eu estou no ponto em que uma relação não seria uma coisa ruim. Seria divertido experimentar isso com alguém que amo e me dedicar a isso. Mas a cada movimento que fazemos seria publicado, então, que coloca muita pressão sobre todos.

17: Parece que as pessoas estão obcecadas com o relacionamento entre Rob Pattinson e Kristen Stewart.
AG: É irônico que eles são os que estão começando a ser lançados no meio deste turbilhão de loucura. Há muita gente que sai com os membros do elenco, dentro e fora com todos. Rob e Kristen são mais introvertidos e privados. Podem ficar presos em seus quartos durante um mês e ainda há histórias que eles estão juntos em Londres, ou algo assim. Eu acho que é muito divertido,de todos no elenco, eles são definitivamente o que eles querem a menor atenção.

17: As meninas tornam-se absolutamente loucas pelo Rob. Sempre se sentiu atraída por ele?
AG: Quando eu me encontrei Rob, eu não pensei duas vezes sobre ele. Ele é realmente atraente, mas a química não estava lá. Ele não entende as meninas. Ele recebe muita atenção delas, mas ele não entende-as, porque antes de Crepúsculo, era apenas um garoto de Harry Potter.

17: O que você acha que o torna tão atraente?
AG: As pessoas atraídas por ele porque há algo encantador e adorável nele. Ele veio para o set falar sobre código com uma menina, e sobre como nós temos que lutar com unhas e dentes para obtê-lo. Ele seria como: “Esta menina, ela me escreveu. O que devo dizer?” Eu e as meninas demos dicas sobre como responder o que seria legal.

17: Quem é a menina? É alguém que nós conhecemos?
AG: Eu não posso dizer.

17: Bem, ok, ele está confortável com você.
AG: Estamos todos de apoiando uns aos outros. Precisamos de uma atmosfera de segurnaça para nos expressarmos artisticamente.Quando estamos todos passando por coisas embaraçosas, ajudamos uns aos outros em vez de rir.
17: Que tipo de coisas embaraçosas?
AG: Como, quando estavamos no set, fizemos esses tipos de coisas para relaxar[imitar gatos]. Então, todos nós tínhamos de saltar e agir como gatos. Embora todo mundo fez, foi um dos momentos mais embaraçosos, porque, literalmente, você está no chão,rolando e miando.

17: Vocês parece um grupo muito fechado.
AG: Agora eu sinto como se estivéssemos no colegial. Estamos disparando juntos por um ano após a pausa de Verão que temos, então estamos de volta. E cada vez que voltamos, acho que ficamos um pouco mais próximos, vamosnos conhecendo um pouco melhor. É bom para essas pessoas!

Segredos da Ashley no set.Alice pode ver o futuro,Ashley vê tudo.O que está esperando?

Ashley tem uma queda por Jackson!
Ele é um bom menino. Ele é tão extremamente talentoso, tanto musicalmente como na tela.Eu tive que aprender a atirar uma bola para o primeiro filme, e ele estava lá tentando ensinar.Eu tive uma grande queda por ele, mas claramente não correspondido. Era completamente constrangedor.

Kristen é uma garota femenina!
Ela é vertiginosa e emocionate, e gosta de se divertir. É uma menina sorridente, tanto quanto o resto de nós. Muitas pessoas não vêem dessa maneira, porque eu não acho que ela baixa a guarda na frente das pessoas.

Taylor é realmente um cachorro!
Se Taylor e eu tivessemos numa batalha de rua real, eu provavelmente ganharia – porque ele é como um cavalheiro!

Todos são grande flertadores!
Há tantos casais no filme, então todos nós nos abraçamos. Havia abundância de jogos duros.Kellan flertando com Nikki, e Jackson, e eu estava dançando ao seu redor. Foi muito inocente, mas todos flertavamos entre nós.

Rob é tão tímido!
Ele é realmente estranho e descoordenado. Às vezes, ele vai apenas andar por aí e continuar a falar, dizendo coisas que não entendo. É engraçado. Mas é muito bom.



Fonte

1 comentários:

Nathy_bells disse...

Adorei essa entrevista ... Até Ash não escapa dos encantos do Rob ... aaa sobre a meninas uffa ainda bem que ela não falou ... fiz ela prometer que não falaria meu nome por nada nesse mundo ... rs
Jackson meu filho que isso dispensando a Ash? o.O

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!