M. Night Shyamalan estará lançando um novo filme no dia 2 de Julho, mas não é outro suspense. É uma versão viva do popular desenho da Nickelodeon, “Avatar: The Last Airbender.” Para evitar confusão com o “Avatar” de James Cameron, o filme foi chamado de “The Last Airbender.”
O elenco inclui o ator de primeira viagem Noah Ringer, que interpreta Aang, a criança avatar destinada à dar de volta o equilíbrio ao seu mundo. Nicola Peltz interpreta Katara, uma jovem da tribo da água que encontra Aang congelado, mas vivo, nas ruinas de sua vila. Seu irmão mais velho, Sokka, que achou Aang junto com Katara, é interpretado por Jackson Rathbone.
Os fãs dos filmes de “Twilight” vão reconhecer Rathbone como Jasper Hale. Como Rathbone fez a transição de vampiro para um lutador de kung fu? Com muita diversão, aparentemente.
“Foi uma loucura, nós filmamos por cerca de três horas por dia e meio que corremos com a coisa do kung fu e os vários estilos do mesmo. E então, nós tivemos cerca de duas semanas de ensaios na Philadelphia onde nós corremos com algumas cenas e ensaiamos os textos e tudo mais. Foi muito natural porque M. Night é um diretor muito natural e foi ótimo trabalhar com ele,” disse Rathbone em uma ligação em conferência na sexta-feira.
Quando Shyamalan assinou para ser o diretor, alguns fãs de “Airbender” se preocuparam que o filme pudesse ficar muito distante do senso de humor do desenho, já que o trailer mostra uma história mais séria.
Rathbone disse que o filme se distancia ligeiramente do desenho animado, mas por uma boa razão.
“Muitos dos aspectos de comédia do show de televisão estão no relacionamento entre os personagens. Nessas circunstâncias extremas sempre tem que haver aqueles momentos de comédia… e no final do dia, nós podemos ter aqueles momentos de leveza no filme. Mas sim, é mais sério. No desenho tem a coisa de agarrar quando alguém joga fogo em você ou é capaz de manipular os elementos, e em cenários reais… é necessário derrubar isso um pouco e trazer os personagens mais para o chão,” disse Rathbone.
Baseado no trailer, a “flexão dos elementos” — o principal e único método de luta na série — parece apelar para crianças e para uma audiência mais velha. Depois de tudo, quem não quer ver alguém dominando um dos quatro elementos básicos como uma arma? Infelizmente para Rathbone, seu personagem Sokka não tem essa habilidade.
“Na verdade é meio engraçado. Eu estava trabalhando com Ringer e Peltz, e eles brincavam comigo e me repreendiam o tempo todo por eu não poder fazer nada, mas eu sempre falava para eles que meu super poder era meu humor afiado,” disse Rathbone.
Com os efeitos visuais e a acessível retrospectiva, “The Last Airbender” parece valer à pena ser checado quando for lançado no verão. Enquanto o filme cobre apenas a primeira parte da série, se ele se sair bem nas bilheterias, Rathbone disse que ele está pronto para voltar às telonas como Sokka.
“Eu acho que o filme vai se sair bem, e o público vai querer ver as outras duas temporadas transformadas em filmes,” disse Rathbone. “Eu estou animado, e pronto para isso
FONTE
0 comentários:
Postar um comentário