Claro, sempre houve coisas emocionantes desde que Bill Condon foi contratado como diretor de “Amanhecer”, mas isso não significa que ele tenha fugido de nossos pensamentos.
Fora que, Wyck e seu parceiro, Marty Bowen, foram grandes fãs do trabalho de Bill por um tempo, e tentaram levá-lo para trabalhar com eles em algum projeto várias vezes. Quando souberam que ele estava interessado em “Amanhecer”, eles aproveitaram a oportunidade imediatamente.
“Há uma maturidade na sua forma de filmar em que as performances em seus filmes são tão fiéis e reais e ainda assim, em ‘Dreamgirls’, você tem um tipo real de orquestração de imagens que é bonita”, disse Wyck.
Considerando que, para nós, o trabalho recente de Bill com musicais parecia que seria uma desvantagem, Wyck viu como prova de que Bill seria perfeito para filmar um filme como “Breaking Dawn”.
“Eu acho que o visual teatral e operático (relativo á ópera) de ‘Dreamgirls’ é o que você tem que ter num filme de fantasia”, disse Wyck, acrescentando: “Estou realmente animado para ver como ele trabalha com os atores e realmente espero que traga as melhores performances que já vimos de todos eles.”
Mesmo sabendo que a primeira parte de “Amanhecer” não será lançada antes de 18 de Novembro de 2011, Wyck disse que os trabalhos do próximo capítulo da série começarão depois da premier de “Eclipse”. Ele já começou a ter reuniões com Bill e os supervisores de efeitos especiais, e espera fazer de “Amanhecer” um espetáculo melhor do que os três filmes anteriores.
Ele disse que a Summit realmente apoiou o uso de efeitos especiais em “Eclipse”, particularmente em relação a como os vampiros e lobos se movem. É algo que ele procura partilhar com os fãs e os críticos, especialmente a batalha final.
“A batalha final de ‘Eclipse’ acaba com tudo que vimos antes na série, porque você tem, finalmente, lobos interagindo com humanos e vampiros de uma forma que estamos fazendo os efeitos especiais realmente sofisticados, ” disse Wyck. “Agora nós temos que empurrar a barra superior de ‘Amanhecer’ e é isso que estamos fazendo agora.”
Uma das coisas com as quais ele não está preocupado é sobre a tradução de um material mais arrepilante e controverso de “Amanhecer” para o filme.
“Certos aspectos de ‘Amanhecer’ serão mais difíceis do que os mesmos aspectos nos outros filmes,” admitiu Wyck. “Nós iremos lança-lo, e será difícil, e ficaremos felizes em faze-lo de melhor forma que pudermos.”
Essa entrevista tranqüilizou seus medos em relação a Bill dirigindo “Amanhecer”? Você acha que ele é a melhor pessoa para esse trabalho?
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário