Relato de Fã que assistiu o screen de Eclipse Exibido em Chicago (no Oprah Show)


CONTÉM SPOILERS!!
Primeiro: Não precisei pagar nada. Pátio de estacionamento gratuito [que é incrível se você sabe como é caro para estacionar no centro de Chicago] livre, pipoca e bebida grátis!

Segundo: eu não sou o tipo de pessoa que gosta de ser mimado antes de ver um filme que eu não quero dar muito, mas vou compartilhar meus pensamentos.
 
Terceiro: Não há nenhuma maneira de eu escolher uma cena favorita no momento. Com toda a emoção e tensão em curso eu teria que ver o filme pelo menos 3 vezes mais para decidir. Eu vou dizer que adorei a proposta de Edward. Havia tanta atenção aos detalhes! Sim, houve partes em que você poderia dizer que o processo de edição não foi completo, mas ainda parecia surpreendente.
 
Quarto: eu sou orgulhosamente uma fã Team Edward, mas para todos aqueles fãs Team Jacob, você acha que tem uma visão boa dele em Lua Nova, bem, ele gasta 99,9% do tempo sem camisa no Eclipse.


Quinto: Houve um humor muito mais trabalhado nas cenas de Eclipse [você não sabe comoo Charlie pode ser engraçado ] A química e a tensão da Bella, Edward, Jacob triângulo amoroso era muito mais verossímil neste filme.
 
OK, quem ficou morrendo de inveja e mais ansioso ainda levanta a mão!! *\õ/*
 
Thx Gossip Dance
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

2 comentários:

Nana Sampaio disse...

\o/\o/\o/\o/

Nathy_bells disse...

\o/ sortuda essa pessoa... pq meu Deus ... eu tbm quero assistir assim com antecedencia ...

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!