10 Descobertas sobre Eclipse durante a conferência de imprensa!

Sexo, Robsten, e batalhas de vampiros até a morte foram alguns dos tópicos suculentos colocados em discussão na press junket para “A Saga Crepúsculo: Eclipse” neste fim de semana, onde as estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson, e Taylor Lautner responderam perguntas sobre o terceiro filme da série de romance vampiresco. Felizmente para você, eu estava lá para trazer as dez verdades mais suculentas que o grande trio compartilhou na véspera da estreia da terceira parte da franquia Crepúsculo neste verão. Quem discutiu sobre sexo e casamento? Quem descreveu quem como “violento” nas lutas durante as filmagens? E o mais chocante de todos, que revelou o prazer mais culposo de todos? Continue lendo para descobrir mais.


1.No mundo real, Kristen Stewart não aprovaria a complicada vida amorosa de Bella Swan.

Stewart sempre foi uma defensora leal de sua alter ego em “Crepúsculo” e das escolhas que ela faz através da saga. Mas na teoria, ela entende que o relacionamento de Bella com Edward e Jacob pode ser doentio às vezes. – ainda mais em “Eclipse” – e se ela fosse amiga de Bella, lhe daria um conselho para mantê-la na realidade. Um conselho falado anteriormente no debate do hip hop dos anos 90.

“Nosso filme não é perfeito. Nenhum dos nossos personagens é perfeito,” começou Stewart. “Todos são tão completamente loucos e confusos e é por isso que eles combinam. Eles não inventam desculpas para suas esquisitices e aceitam um ao outro por quem eles são. No papel eu tenho certeza de que se você fosse um amigo de Bella você estaria lhe dizendo, ‘Ei, é melhor você ficar de olho no seu namorado porque ele não está te tratando do jeito certo e tal,’ e Jacob também, porque ele é desequilibrado.”

Assim, Stewart explica porque isso tudo funciona nos filmes. “Eu acho que se você está realmente apaixonada por alguém, então isso não importa porque é um sentimento tão esmagador e você está disposto a fazer sacrifícios, e essa é toda a nossa história.”

2.Robert Pattinson viu “Crepúsculo” duas vezes, e a primeira vez foi… semana passada?

Descrevendo como se sentiu ao contribuir com suas próprias músicas para o primeiro filme da saga, Robert Pattinson revelou que, com exceção de tê-lo assistido para gravar os comentários do DVD, ele não viu o filme inteiro até recentemente.

“Eu acabei de ver ‘Crepúsculo’ na TV pela primeira vez dias atrás,” ele riu. “Com exceção dos comentários. Quando minha música apareceu eu estava simplesmente pensando que é muito bizarro eu na verdade ter uma música no filme. Estou meio que maravilhado que Catherine [Hardwicke] fez isso. Isso só mostra como nenhum de nós pensou que seria algo tão grandioso, eu nunca pensei que as pessoas comprariam a trilha sonora ou algo assim.”

Após a exibição, até mesmo Pattinson achou que ler os livros o ajudou a seguir o filme “Mesmo quando estava assistindo ‘Crepúsculo’ outro dia, agora que já vi, você precisa ler o livro para entender,” ele exclamou. “Eu estava tipo, o que?? E eu estou nele [filme]!” Pattinson também disse que ele ainda não leu o quarto e último livro de ‘Crepúsculo’, ‘Amanhecer’. Ei, Rob: Deve ser uma boa idéia começar a se entregar a ‘Amanhecer’ antes de começar a filmar neste outono! Só estou dizendo…

3.Ao contrário da crença popular, Taylor Lautner não tem medo de atuar usando uma camiseta.

Graças ao permanente estado de nudez de Jacob Black, Taylor Lautner permitiu a franquia ‘Crepúsculo’ de economizar os gastos em camisetas – um costume que ganha mais que algumas piadas em ‘Eclipse’. Mas além de toda essa atenção que com muito esforço foi merecida, os músculos de Lautner estão preparados para ficar escondidos no papel certo.

“Tudo isso vem junto com o personagem,” disse Lautner. “Se eu amo o personagem, amo a estória, e o personagem exige que eu esteja sem camisa, ou exige que eu perca quinze kilos, estou preparado para fazer isso.”

4.Kristen não pode esperar para se casar!

Casada no filme, isso sim. “Existem milhões [de cenas em ‘Amanhecer’ para se esperar] e nós ainda nem filmamos,” ela falou rapidamente. “Não posso esperar para ver Renesmee e não posso esperar para me casar e ter uma criança. Tudo isso. Vai ser louco.”

Igualmente para casamento e bebês na vida real, Stewart não está com pressa. “Não estou pronta para me casar, mas eu tenho uma ótima família e gostaria disso também, algum dia. Com certeza.”

5.É difícil de odiar Robert Pattinson.

Pattinson e Lautner podem interpretar inimigos mortais lutando pela mesma garota na ‘Saga Crepúsculo’, mas fora das telas eles têm um evidente amor um pelo o outro. Lautner descreveu a atmosfera no set durante suas cenas de confronto com o rival nas telas.

“A coisa mais difícil que eu encontrei em trabalhar com o Rob é que eu geralmente tenho que atacá-lo nas cenas, e é difícil,” Lautner explicou. “Ele é tão engraçado, um cara legal. É literalmente como se estivéssemos fazendo uma cena onde nós estamos gritando um com o outro, e ele está batendo no meu ombro e eu estou empurrando-o para longe de mim. Estamos gritando. Estamos cuspindo na cara um do outro. Então assim que mandam cortar a cena, nós estamos morrendo de rir. É muito difícil ser malvado com o Rob.”

6.Rob foi impedido de ver Taylor virando lobo em Gray Spandex [Macacão cinza usado para efeitos especiais em tela verde]

Para uma cena carinhosa na qual Bella se aconchega em Jacob na forma de lobo, Taylor Lautner foi com tudo e vestiu um macacão cinza para dar a Stewart uma pessoa de verdade para contracenar. E enquanto ela e o diretor David Slade apreciaram o gesto de Lautner, Pattinson ficou provocando Lautner por trás das câmeras.

“Havia um conjunto de cenas, cenas do tipo de confronto, [onde] eu o empurrei um pouco,” Pattinson começou, “e eu deveria segurar seu ombro. Não estava no roteiro, eu pensei que tinha realmente o assustado e pegado ele e isso o faria surtar e colocar toda a cena de cabeça para baixo! Então eu agarrei seu ombro e era muito grande para eu conseguir realmente segurar. Eu simplesmente abaixei a mão, então foi meio que embaraçoso. Mas eu o peguei de jeito, ele continuou tendo que usar um macacão cinza de lobo o tempo todo e tentar ser assustador naquilo com Kristen dando tapinhas em sua cabeça e tudo mais. Foi meio que divertido!”

7.Beijar Taylor é difícil. (Yeah, tudo bem.)

Enquanto Kristen tem muitos amassos com Pattinson em ‘Eclipse’, ela também tem duas cenas importantes de beijo com Lautner. (Grito histérico em massa.) O trabalho mais fácil do mundo, certo? Pense de novo.

“Uma das cenas mais desafiantes provavelmente seria beijar Jacob para valer, finalmente pela primeira vez e ver que havia um caminho diferente que era tão bom quanto,” disse Stewart. “[Bella] tem uma falta de percepção, [acreditando] que Edward é a única coisa para ela, é uma perspectiva estranha. Então eu tenho que ir e falar com Edward sobre isso e é uma dinâmica tão diferente da que nós sempre tivemos. Era uma Bella diferente. Eu nunca tive que interpretar alguém que faria algo assim, então foi difícil. E eu estava nervosa por demais.”

8.Rob se divertiu lutando com uma garota.

Vampiros rosnando, apostas de vida ou morte – Edward vê um final em Eclipse cheio de ação feroz e estilo ao arrancar pedaços. Embora Pattinson e Bryce Dallas Howard peguem leve um com o outro na cena da luta final na neve de Edward com Victoria, ele liberou toda a sua fúria na dublê dela:

“Estranhamente, um dos produtores me disse, ‘Wow, você parece tão entusiasmado nessa cena de luta’ – muito mais do que qualquer um na série! Eu pratiquei um pouco com Bryce; é muito difícil fazer algo com ela porque ela é a pessoa mais gentil e ela está sempre rindo quando você faz algo, então nós estávamos com receio de errar, e então ela estava com medo de me machucar sendo que ela estava apenas me batendo assim [tapinhas no ar]. Muitas das coisas perigosas que eu fiz eu estava com uma dublê que era muito, muito durona. Mas com a Bryce – nós estávamos meio que rolando por aí e agarrando um no outro, mas foi divertido.”

9.Lobos fortes, valentes – Eles são exatamente como nós!

Perguntado se tinha algum prazer culposo, Lautner surpreendeu:

“American Idol,” Lautner falou sem pensar com um sorriso cheio todo embaraçado. “So You Think You Can Dance é bom, mas American Idol seria definitivamente o número um para mim. Eu não perdi um episódio em 8 ou 9 anos [risos]. Eu não acredito que acabei de dizer isso.”

10.Quem beija melhor, Rob, Taylor ou… Dakota?

Com cara de ofendida tanto quanto à Team Edward ou Team Jacob, Stewart escolheu uma direção diplomática quando perguntada qual o melhor beijo com seus colegas de ‘Crepúsculo’: ela escolheu Dakota Fanning, sua colega em ‘The Runaways’ que também interpreta a vampira má na Saga, Jane. “Umm… Dakota,” ela respondeu depois de uma pausa. “Eu vou ter que dizer isso porque é mais fácil.”

Stewart estava igualmente vaga quando outro famoso beijo veio a tona – seu recente televisionado beijo com Pattinson no MTV Movie Awards. Quando perguntada sobre o beijo e o boato de seu romance fora das telas com Pattinson, Stewart exibiu poderes de desvio e proteção quase tão poderoso quanto o de Bella em ‘Amanhecer’. Sem confirmar tanto o beijo ou o relacionamento, Stewart apenas disse que os fãs provavelmente vão continuar questionando até o fim da Saga ‘Crepúsculo’.

Fonte, Tradução

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!