Bonnie Wright: Nós tentamos fazer com que a estrela de “Harry Potter” falasse sobre Jamie Campbell Bower.

Quando Bonnie Wright passava pelo tapete vermelho na grande inauguração do
“Mundo Mágico de Harry Potter”, nós ficamos um pouco surpresos por seu namorado, suposto noivo, não estar ao seu lado. Nós sabemos que o melhor trabalho dele foi em “Lua Nova”, mas ele também participou de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, interpretando o personagem Grindelwald quando jovem, desta forma ele também deveria estar no evento.

Aparentemente ele estava muito ocupado trabalhando “em outras coisas” (nós cruzamos os dedos para que seja na nova série da HBO “Game of Thrones”), mas isto não nos fez desistir de perguntar sobre a secreta relação deles. Uma vez que eles são a primeira relação oficial de Crepúsculo e Harry Potter, nós não poderíamos deixar de pergunta-lhes se a publicidade em torno é engraçada.

Bem, Bonnie não respondeu exatamente isto, mas ela nos deu uma boa resposta em como as duas franquias são diferentes.


“Eu acho que há muito que rodeia cada um, mas eu sinto que são muito diferentes. Sei que os fãs, provavelmente, irão encontrar similaridades, como em ambos os filmes, mas eu sinto que eles são completamente diferentes em termos de filmes. Eu acho que Harry Potter veio primeiro e é totalmente diferente em termos de profunda imersão que sofremos em seu mundo,” disse ela.

Parece que Bonnie está se inclinando um pouco para o Team de Potter em seu argumento, mas ela admitiu que viu os filmes de Crepúsculo. “Desde o início eu nunca havia visto, e então eu pensei, todos estão falando sobre isso, é melhor eu dar uma olhada,” disse a atriz. “Eu assisti, e obviamente, foi muito bom ver Rob [Pattinson] trabalhando bem, porque nós fizemos juntos até o quarto filme (Harry Potter) e ele foi como um foguete em termos de popularidade teen.”

Mesmo sendo conhecidos um do outro desde filmes passados, Bonnie disse que é difícil ver Rob e os demais atores de Crepúsculo, porque eles geralmente filmam em Vancouver (Canadá), que é um oceano e um continente de distância.

Quanto aos rumores sobre seu noivado com Jamie, Bonnie ficou calada. E embora tenha mantido a mão esquerda escondida durante a maior parte da entrevista, nós vimos um anel em seu dedo. É diferente do que nós vimos nas fotos em meados de Abril, mas para alguém que deseja ser tão secreto, você não gostaria de manter as pessoas fora do seu caminho também?



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!