Cobertura de Eclipse no Rio de Janeiro! 30/06


Acabo de voltar do cinema, gritei muito em todas as cenas do Jake(Sim, Team Jake pra sempre).
Gostei muito de ver que dessa vez tinha tantos meninos quanto meninas, e principalmente mais camisas do Jake do que do Edward. Tinha umas até assim " Quero ser a Nessie".

Eu fui com a minha camisa favorita, com uma foto enorme do Jake, gatão!! pode ver abaixo.



Mas antes de tudo queria pedir desculpas por não ter muitas fotos, mas foi pelo fato de que cheguei atrasada para o filme, você vão ver também que a imagem do vídeos estão meias escuras, porque eu tava gravando dentro do cinema

vejam os videos abaixo:

Para ver mais clique AQUI


Minhas críticas, mas antes deixa-me avisar, sou uma fã chata e detalhista. Então posso não agradar no que vou escrever... kkk

CONTÉM SPOLEIRS!!!

Minha visão como fã:

Eclipse é por enquanto o filme com melhor roteiro, sem falar chatas e dispensaveis. Melhor adaptado. Como você vão ver nas falas!!! na cena da cama do Edward. Gostei muito da mudança do cabelo da Rosalie e do Jasper, gostei principalmente que o Edward está usando roupas mais jovens, ao invés daquele terninho marron.
Gostei mto dos flashbacks mostrando como Rose e Jasper foram criados, e a história do Taha Aki que considero mto chata, ficou mto legal no filme. Gosto também que mostrar Alice e Jasper em ceninhas romanticas, gosto muito que Jasper tem falas nesse filme! E muitas, mas a pobre Esme continua muda.
Eu simplesmente amei! A apresentação inicial do filme! Uma das melhores fato! Amei o jeito que apareceu lá na tela "Eclipse".
Achei que a trilha sonora está perfeita no filme, diferente de Lua Nova. E a fotografia está um arraso! Lindos lugares! Amei!
Gosto muito com Edward faz piadinhas dele mesmo e da aquele sorriso torto. Rob voltou a ser Edward.
Jake, adoro todas as cenas dele! Tipo o Taylor é totalmente perfeito como Jacob. Gostei muito das cenas com Riley e amei as cenas com os Volturi.
Bryce Dallas ( nova victoria) é um idiota! Rachelle melhor Victoria! fato!
Adorei a conversa sobre sexo entre Bella e Charlie super engraçada.
Acho que os namorados vão reclamar menos em Eclipse, pelo fato das cenas de ação. Gosto do humor que fica no filme. Ah eu também amo o Charlie nesse filme!!! Team Charlie Now!
Gostei de Eclipse, é um filme bom, e vai agradar os fãs.


Olhar Critico (ou se fã chata):
se quiser msm ler, clique em "mais informações"

Começa pelo exagero das cenas que Edward tem que brilhar. Não é sexy!
A lente, eu acho que nem vale apena comentar porque... Tah ruim desde o primeiro filme. Não gosto do cabelo do Emmett parece aquele joazinhos, não gosto da peruca da Kristen, é muito escura, o cabelo da bella é castanho avermelhado e não preto!
Kristen melhor na atuação, mas continua sei lá... Kristen, outra coisa que me irrita é a maninha de botar a mão no cabelo antes de falar cada fala.
O filme primeiro começa lento... e ai fica rapido demais... ai continua rapido demais e fica lento. Não entendi.
As cenas de ação são rapidas demais, e as primeiras cenas são muito escuras, nem deu pra ver direito o que tava acontencendo. E era para ser o destaque do filme.
Direção, cara, toda hora tinha um close nos dentes de todos os atores de Taha Aki até Robert Pattinson, pra que tanto close? Vão fazer campanha de creme dental?
Closed exagerados também nas cenas dos beijos, e acho os beijos Bella e Jacob ficaram muito mais bonitos do que Bella e Edward.
Isso acho que é um fato muito mal feito que é, quando bella da um soco no Paul em New Moon, não acontece nada com mão dela, quando ela da um soco no Jacob, desloca a mão. Outra coisa, o Peter podia ter se esforçado pra pelo menos colocar a faixa decentemente como um médico, qual é? Ele é um médico!
Acho que os lobos ficaram melhor em Eclipse.
Quando os vampiros morrem eles viram gelo? Não gostei... dos desmembramentos e do jeito que fica. Ai não gostei mesmo. E quando Edward taca fogo na Victoria e ela pega fogo na hora virando uma imensa chama? Vampiros tem pele de alcool? E ossos de gelo? Não entendi.
Outra, Bella tah morrendo de frio, e o Jacob vai esquentar ela, cena seguinte, ela tah no meio da neve com uma camisa flanelinha sem mangas. O frio passou rapido não?
O jeito também da cena da cama, não gosto do jeito que a cena ficou, rapida demais e sem o efeito que tem no livro. E tipo a bella chega na casa do Edward e ja vai entrando e indo pro quarto dele. WOW.
Os Volturi sempre iguais, não tem individualidade nesse grupo? Tah né. 
É isso, se vc concorda, ou não gostou... Bem são opinões, de fato, o filme é aceitavel é isso que importa.


1 comentários:

larissa disse...

Acho que você esta muito certa em marcar dessa forma, pois achei o mesmo e claramente Eclipse ficou devendo um pouco mais, ainda bem que sempre muda o diretor ai não corremos o risco de acontecer o mesmo em amanhecer!!!

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!