O líder da banda Muse, Matt Bellamy, não se importa se as pessoas pensam que o envolvimento de sua banda com Crepúsculo não é legal. O cantor e guitarrista de 31 anos admitiu ser um grande fã da franquia de filmes sobre vampiros.
Então, não é surpresa que o Muse tenha uma música em cada um dos três filmes. Ou que eles queiram se manter neste caminho e ter uma música em Amanhecer, que pode até ser dividido em duas partes.
Matt disse: “É claro que não importa se você ganha fãs por causa de Crepúsculo e que isso não parece ser muito legal. Isso não me aborrece nem um pouco.”
“Como uma banda, você é representado em todo lugar. Nós também temos músicas no Guitar Hero, e isso é muito legal.
“Muse como um vídeo game – isso é algo, não?”
No filme Crepúsculo original, a música Supermassive Black Hole, do trio, foi usada, enquanto em Lua Nova eles tiveram I Belong To You (New Moon Remix) na trilha sonora. No terceiro filme, que estréia logo, logo, a banda compareceu com Neutron Star Collision (Love is Forever)
Matt adicionou: “É legal estar envolvido e é tão divertido. Eu gosto muito dos filmes. Eles são muito bons e nós esperamos continuar com isso e fazermos outra música”.
Sendo um tão grande fã, nos surpreende Matt ainda não ter conhecido Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward, junto com Kristen Stewart (Bella) na franquia.
Ele disse: “Eu ainda não o conheci, mas nós temos um encontro marcado. Eu já estou ansioso para ele. É tão legal que tanto eu quanto Robert tenhamos vindo da Inglaterra. Nós vamos nos entender e ter um assunto em comum”.
A última música que a banda fez para Crepúsculo atingiu o 11º lugar nas paradas mês passa e é a música principal da trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, que vai ser lançada na segunda. Na trilha também contém Heavy In Your Arms, de Florence & The Machine, Rolling in on a Burning Tire do The Dead Water e Jonathan Low do Vampire Weekend. Eclipse vai estrear dia 9 de julho na Inglaterra, então infelizmente Matt vai perder a estréia – a banda vai estar se apresentando no dia.
Fonte








0 comentários:
Postar um comentário