Elenco de Eclipse responde: Como estará seu personagem daqui a 100 anos?

Se você já tem seu ingresso para a noite de abertura de Eclipse (e mais seis vezes entre quarta e domingo), então há grandes chances de que você não precise de um papel de trapaças.

Mas o Los Angeles Times, que sempre teve uma boa cobertura da Saga Crepúsculo, decidiu criar um de qualquer maneira para todos aqueles compradores de tickets com potencial lá fora, cujo desinteresse rendeu a Lua Nova uma bilheteria de curta duração.

Mas antes de falarmos sobre o que gostamos sobre o artigo, vamos falar sobre a nossa própria pequena folha de trapaças para eles. Em primeiro lugar, enquanto os vampiros vivem para sempre (até que seu corpo seja despedaçado e queimado até as cinzas), os lobisomens no mundo da Stephenie Meyer, não. Na verdade, os lobisomens só entram em suas verdadeiras formas quando precisam lutar contra os vampiros. Isso significa que eles envelhecem normalmente como humanos normais, e não têm nenhum poder especial quando os vampiros não estão por perto.

Em segundo lugar, e eu acho que isso merece um alerta de spoiler, Victoria e Riley não vivem após o final deste filme… Sim.

Com esses dois em mente, nós realmente gostamos do fato de que o LA Times perguntou a alguns dos membros do elenco de Eclipse onde eles estariam em 100 anos. Peter Facinelli disse que espera que Carlisle ainda seja um médico, talvez até em Forks. Elizabeth Reaser deu uma resposta digna de Esme e disse, “Eu quero que Esme e Carlisle adotem mais crianças.”

Nikki Reed deu a melhor resposta de todos eles, dizendo: “Rosalie estaria planejando seu 90º casamento, porque ela está sempre fazendo que Emmett se case com ela de novo e que eles revivam isso. É tão incrível que ele faz tudo o que ela diz.” Jackson Rathbone deu uma resposta igualmente romântica, dizendo, “Jasper estaria onde Alice estivesse, onde quer que ela esteja, ele estará lá.”

Mas foi a resposta de Kellan Lutz que nos deixou um pouco preocupados. Ele disse que iria “se sentar e esperar que os recém-nascidos criassem uma resistência global para ele destruir,” porque “não há inimigos suficientes para Emmett realmente se preocupar.” Será que perdemos alguma coisa? Emmett tem apenas alguns meses após o início de Eclipse para se preocupar com os recém-nascidos, então por que estamos falando sobre um século para o futuro?

Além disso, por que perguntar ao elenco do bando o que eles estariam fazendo em 100 anos? Bem, eles estarão mortos, mas pelo menos seus cachorrinhos estarão vivos. Julia Jones respondeu que Leah estaria “cansada”, enquanto Alex Meraz Paul reconheceu que Paul provavelmente não ficaria vivo por tanto tempo. Chaske Spencer disse que Sam estaria “sentado sobre uma montanha em uma cadeira de balanço… apenas balançando.”

E veremos as respostas de Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel como pura fantasia para seus personagens. Xavier disse que acha que Riley “estaria em um barco com Victoria, sentindo a brisa e tendo apenas um maravilhoso, lindo momento,” enquanto Bryce foi um pouco mais realista “Tudo depende do que acontecer com Edward e Bella. Eu acho que ela fica tão devastada pela perda de James que não iria parar até que os Cullen estivessem acabados.”

Nós devemos acrescentar que eles não fizeram essa pergunta a Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ashley Greene… As quatro pessoas das quais todos nós realmente gostaríamos de ter ouvido a resposta.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!