Entrevista da “Nine to Five” com Taylor Lautner

A Nine to Five conseguiu uma entrevista com Taylor Lautner, talvez mais conhecido por seu personagem Jacob Black, que luta contra os vampiros por transformá-lo em um homem lobo. A maioria de nós conhece a história. Adolescente se apaixona por um vampiro, o vampiro vai embora afim de protegê-la, ela está devastada, homem lobo se torna amigo da garota e se apaixonam, o vampiro volta e acontece o triângulo amoroso.

A agenda promocional de Lautner na Austrália foi agitada. Ainda assim, ele me confidenciou que estava emocionado por visitar o país e que os fãs foram muito educados. Mas parece que todo mundo quer um pedaço da estrela. Não é possível imaginar o número de aspirantes a namoradas que agora o rodeiam. Então, como faz alguém tão jovem (fez 18 anos em fevereiro) perante todo esse sucesso e fama?

“É uma questão de permanecer ao lado das pessoas com quem sempre esteve, seus amigos mais próximos, a família e simplesmente não mudar esse lado”, disse. “Vivo duas vidas diferentes. Entro no mundo de Crepúsculo e faço esse trabalho – e isso é o que é, um trabalho – e depois vou para casa e já estou de volta à minha família e amigos e vivo a mesma vida de antes”.

Mas a vida não pode ser assim tão simples. Ele é o ator adolescente mais bem pago do mundo; os papparazi fazem fila atrás dele a todo momento, é capa de revistas e até Oprah é sua fã. Com certeza não se pode voltar à normalidade tão facilmente. Não pode haver um interruptor liga/desliga.

“(Minha vida é) diferente, é claro que não é normal – no entanto nem sequer posso cair em uma realidade”.

“Você sabe, vai sair e vai ver os papparazi e os fãs, mas ainda é uma surpresa”, disse.

“O mais importante é que não posso deixar que isto mude minha vida e me afete demais, ou então ficarei louco”.

“Há vantagens e desvantagens de tudo, mas para mim as vantagens superam amplamente as desvantagens, por isso vou tomar todas as outras coisas”.

Nos prós poderíamos incluir os milhões de dólares que está ganhando com os filmes da saga Crepúsculo e a adoração de todas as mulheres e homens de todo o mundo. Seu corpo é um dos assuntos de que mais se fala cada vez que seu nome aparece. Seus abdominais inclusive chegaram a número um no Top Cinco dos melhores abdominais de Hollywood na lista da Access Hollywood. Ele não se incomoda com tanta atenção, mas disse que pode ser um pouco embaraçoso.

Existem boatos que o diretor de Lua Nova considerou substituir Lautner, devido às importantes mudanças físicas que ocorrem com a personagem no segundo filme, mas Lautner treinou intensivamente por um ano para assegurar seu lugar na saga, ganhando cerca de 14 quilos para retornar a seu papel.

Lautner, em particular, tem uma longa carreira à frente. Do que viu este repórter, sua maturidade será a chave para o sucesso a longo prazo.

Taylor sobre Kristen Stewart: “Kristen é uma garota incrível, somos amigos muito próximos, então (os meios de comunicação) podem dizer o que quiserem, mas nunca vou mudar meu modo de vê-la”.

Taylor sobre Robert Pattinson: “É uma das pessoas mais graciosas que eu conheci. Tem um sentido completamente diferente de humor, mas não consigo deixar de rir com ele. Cada vez que temos que fazer cenas em que tenho que odiá-lo e gritar com ele, assim que dizem ”corta”, acabo rindo com ele, então é difícil, mas significa que é um grande cara”.

Taylor sobre Dakota Fanning: “Ela é ridiculamente talentosa. Eu cresci vendo seus filmes, está em um dos meus filmes favoritos, Man on Fire, então foi bom ela fazer parte de tudo isso”.

Talvez se tivesse no papel de Robert Pattinson, como o vampiro Edward Cullen, não tivesse que seguir uma dieta tão restrita.

E às vezes se pergunta como seria a vida do “outro lado” (lado vampiro).

“Só para sentir como seria, simplesmente porque trabalho com vampiros, quero saborear um pouco deles”, disse.

Mas vampiro ou homem lobo, a fama proporcionou a estas twi-estrelas muitas oportunidades.

Adoração, dinheiro e talvez o poder. Será interessante seguir o caminho destas estrelas de Crepúsculo.

Taylor Lautner sobre Taylor Swift / drama de Kanye West no VMA: “Não sabia o que estava acontecendo. (Momentos depois que Lautner premiou Swift com um Vídeo Music, Wes entrou no cenário, tomando o microfone de Swift anunciando que Beyonce é que merecia o prêmio). Pensei que fosse brincadeira, uma atuação. Quando ele (Kanye) saiu do cenário e ela (Taylor) deu a volta e vi seu rosto, então caí em mim, eu estava tão confuso naquele momento. Foi real?”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!