Estrela de Crepúsculo Jackson Rathbone em O Último Mestre do Ar, mais duas criaturas dobradoras de ar reveladas

Diferentemente de suas coestrelas em Eclipse Robert Pattinson e Kristen Stewart, que escolheram estrelar em filmes menores e mais íntimos entre cada capítulo da Saga Crepúsculo (Lembranças e The Runaways, respectivamente), Jackson Rathbone se agarrou à chance de aparecer em outro filme de fantasia com potencial de franquia. Ele interpretou Sokka em O Último Mestre do Ar durante seu tempo de folga de ser um vampiro. Em uma entrevista recente para a MTV, Rathbone disse que a oportunidade de trabalhar com o diretor M. Night Shyamalan foi um enorme incentivo para estrelar no filme.




“Eu consegui trabalhar com M. Night, o que foi genial. Você sabe, eu sou um super fã dele desde O Sexto Sentido. Foi uma daquelas coisas como jovem ator quando você está crescendo e conseguindo trabalhar com os diretores que você costumava estudar. Eu estudava os filmes dele quando estava no colegial. Eu costumava assisti-los e todas as suas tomadas, e agora eu sou parte disso. Então é super empolgante.”

Rathbone continuou dizendo que gravar o filme em locação na Groenlândia também trouxe algumas experiências de aprendizado interessantes para ele como ator.

“Uma das coisas que aprendemos enquanto trabalhávamos em O Último Mestre do Ar foi como atuar em condições de 60 graus abaixo de zero. Nós filmamos as primeiras duas semanas na Groenlândia e foi o lugar mais frio onde já estive. Tão frio que não acho que meus olhos funcionaram corretamente. Eu não conseguia piscar! Você sabe, foi uma daquelas coisas. Estava tão frio. Então, eu aprendi muito sobre como atuar em condições pesadas – ou extremas, se quiser chamá-las assim.”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!