Estrelas da Saga Crepúsculo Xavier Samuel, Bryce Dallas Howard e outros na TwiTour

Depois do elenco que intepreta os Cullen realizar o primeiro painel do dia na Los Angeles Twilight Convention, houve outros dois que se seguiram rapidamente – um intitulado de painel dos Maus Vampiros (com Xavier Samuel e Bryce Dallas Howard) e outro chamado Trabalhando na Saga Crepúsculo (com Gil Birmingham, Christian Serratos e Daniel Cudmore).




No painel dos Maus Vampiros, Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel falaram bastante sobre suas experiências como novatos na Saga Crepúsculo.

Graciosamente, Howard lidou com as perguntas sobre como se sentia por ter recebido o papel dizendo que a situação era “complexa” e que ela já era uma fã da série Crepúsculo (leu todos os quatro livros e assistiu os filmes) e classificou a performance de Rachel Lefevre em Crepúsculo e Lua Nova interpretando Victoria como “extraordinária”. Então, para ela, revelou, a chave foi continuidade.

Xavier Samuel, que ficou vermelho com todos os elogios do público por sua beleza, revelou que acabou de filmar Anomymous e que neste filme interpreta uma personagem elisabetana com cabelos louros e longos (o filme é sobre, disse ele, os reais escritores das peças de Shakespeare, e é um suspense).

Samuel também contou sobre seu primeiro encontro com Stephenie Meyer, notando que ela é “impressionante” e “tão bonita,” ainda que ele estivesse nervoso com o encontro no início. Bryce Dallas Howard aproveitou para dizer que também adorava Stephenie Meyer. Samuel também elogiou a habilidade de Meyer de dar liberdade criativa para o diretor do filme, David Slade, que Samuel também declarou ser uma “pessoa incrível.”

Howard também, quando perguntada sobre seu trabalho em A Vila, elogiou o trabalho de M. Night Shyamalan e Jackson Rathbone em O Último Mestre do ar, dizendo que adorou o filme e gostaria que os fãs de Crepúsculo o encaixassem em sua agenda.

Uma pergunta para Samuel que fez a audiência cair na gargalhada foi se ele já tinha sido confundido com Robert Pattinson. Xavier Samuel disse, de um jeito bem charmoso, que não, isso absolutamente nunca aconteceu.

Depois do painel Maus Vampiros, o painel Saga Crepúsculo com Gil Birmingham, Christian Serratos e Daniel Cudmore foi realizado, e os três foram, como sempre, muito divertidos no palco.

Birmingham falou um pouco sobre o filme que acabou de fazer, coestrelando Chaske Spencer e intitulado Shouting Secrets. Ele disse que foi um projeto feito “sem grana” mas que estava muito empolgado com o filme. Também, ele brincou que gostaria de continuar como a personagem Billy Black depois do fim de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – um olhar sobre o quão longe um cadeirante pode ir, ele sugeriu.

Cudmore e Serratos também falaram sobre o tipo de filmes que estariam interessados em fazer no futuro. Cudmore recebeu uma sugestão de voltar para a série X-Men, dizendo que seria “muito legal, na verdade,” mas disse que a ideia de intepretar um vilão em um filme de James Bond seria a realização de uma história pessoal com a série. Serratos, ela disse, gostaria de intepretar uma personagem mentalmente doente, dizendo que seria “muito divertido.”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!