Evento do livro de Bree Tanner da Intrinseca na Livraria Saraiva em Recife - PE

Bem... gostaria primeiramente agradecer MUITO a todo mundo que compareceu ao nosso evento, realizado pela Intrinseca Editora e a Saraiva Mega Store no Brasil todo, simultaneamente, e nós (A Gabi's) aqui em Recife, fomos convidados a participar dessa festa junto com outros Blogs/Fã Clubes daqui, dentre eles: FC Meyer Brasil, Forks Team e Twihard.
Destacar a interação da galere é faro! Todos participaram, brincaram conosco e fizeram desse, mais um evento de sucesso da Intrinseca e Saraiva.
Brincadeiras, vídeos, brindes...tudo planejado e executado com sucesso!!!
Espero que tenham gostado, esse é só o primeiro que o Blog Twi Brasil participa, mas a certeza que não é o último... vem muita coisa boa por ai, aguardem!! ;)

Quero agradecer novamente a todas as meninas dos outros blogs, pela organização e por serem tão legais conosco, o que fica de saldo super positivo, foi ter conhecido vocês.

Vamos simbora pra próxima!!!!

Agora curtam as fotos do evento:



4 comentários:

Unknown disse...

Adorei Gabi, como comentei no Twiligthemania eu gostaria de ter participado com vocês neste evento...maravilha o sucesso de minhas AMIGAS...e torcendo para que consigamos fazer um grande evento by TWIFRIENDSBR em breve...
Parabéns!!!

Monica Marinho disse...

Muuuuito legal Gabi! Foi bastante gente né? No nosso não foi tanta gente, devia ter umas 40 pessoas. Adorei a forma como vcs dispuseram os brindes. E essas maçãzinhas? Lindinhas.

Nana Sampaio disse...

O que eu posso dizer... Adoreiiii... Tudo foi perfeito...

Anônimo disse...

Foi muito legal!!!!!
Espero muito mais!
bjuss

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!