Isaacs treina forte para a cena de luta com Taylor Lautner

Isaacs treina forte para a cena de luta com Taylor Lautner

Jason Isaacs lançou-se em treinamento antes de uma cena de luta com Taylor Lautner no próximo filme Abduction – porque ele não quer que o jovem ator o “olhe como um idiota”, diz Isaacs.

A estrela de Harry Potter começa a filmar seu novo suspense com o galã de Crepúsculo no final desse mês e ele está preocupado com uma cena em que ele vai enfrentar o garoto de 18 anos em uma seqüência de boxe.

Isaacs, de 47 anos, admite que ele está trabalhando duro para entrar em forma antes de filmar as cenas com o jovem.

Falando para o Edinburgh International Film Festival, à frente da seleção da Skeletons, ele conta para WENN, “Semana que vem eu estarei filmando Abduction com Taylor Lautner… e eu estarei praticando todo dia…desde as sete horas da manhã…porque eu terei uma seqüência longa de boxe e eu não quero parecer um idiota.

“Ele (Lautner) tem o abdômen mais famoso do mundo, é um ator fabuloso e também tem o corpo dos sonhos para a maioria das mulheres entre 14 e 100 anos. Ele se transformou da noite para o dia no objeto de desejo para mais da metade do planeta. Eu estou muito consciente desse fato porque teremos essa seqüência longa de boxe e é uma das principais coisas que eu faço no filme e ele provavelmente deve ser muito bom nisso”.

“Ele é jovem e flexível e elétrico em seu corpo e eu vou estar me esforçando”.

Fonte

kkk.. Abdomem mais famoso do mundo.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!