Kellan fala sobre a sua carreira à "DaMan"

O ator de 25 anos de idade falou com a revista "DaMan" sobre a longevidade da sua carreira, o que virá depois de Eclipse e o que realmente mudou na sua vida.

Sobre a atuação em Eclipse: "Lemos esses livros e mal podemos esperar para fazer algumas das coisas mais engraçadas. Para mim, eu li todos os quatro livros da saga Twilight o mais rápido que pude e fiquei muito animado para que chegasse logo o Eclipse.
Nunca se sabe vais conseguir chegar tão longe. Cabe aos fãs decidirem se querem ver a sequência, ou ver o segundo livro, nas telas. Eu simplesmente estou contente por termos chegado até aqui. Adoro a minha personagem. Eu adoro esta franquia.”

Sobre o que mudou desde que Twilight conquistou o mundo: “É realmente engraçado porque… Isso não mudou a minha vida como Kellan, fora da actuação. Eu ainda saio com meus cães. Eu ainda vou para os mesmos lugares e lojas. É engraçado, talvez eu tenha que ter certeza de estar usando meias das mesmas cores ou os mesmos sapatos ou de não parecer um mendigo … mas realmente a única coisa que mudou é que os fãs são óptimos, nós temos mais fãs.”

Sobre planear a sua carreira: “As carreiras mudam e desdobram-se de formas diferentes. Especialmente agora que está tudo saturado, tem que se ser selectivo e não podes agarrar algo apenas pelo dinheiro. Tem que se ser esperto. Tens que saber quem estás a dirigir e com quem vais trabalhar. É tudo sobre longevidade. Tem que se ser esperto, assim como em qualquer trabalho.”


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!