Kristen está animada para começar a filmar 'Amanhecer'


O site Reuters divulgou uma nota aonde Kristen fala sobre Breaking Dawn e sobre estar empolgada para virar uma vampira.

A atriz que está no centro dos filmes, no qual o terceiro será lançado nos cinemas no dia 30 de junho, disse que quando a sua personagem Bella Swan finalmente se torna uma das vampiras de Amanhecer, ela será a vampira mais legal da Saga.
“Eu tenho pensado muito sobre isso e eu não posso esperar para ser isso. Vai ser uma viagem, vai ser estranho” Stewart, 20, falou para os repórteres durante o fim de semana, na promoção de Eclipse.


Todos os filmes de Crepúsculo giram em torno de Bella e de seu romance proibido com o vampiro Edward Cullen. Os livros da autora Stephenie Meyer se tornaram uma sensação e os filmes tiveram grandes bilheterias. O primeiro Crepúsculo e o segundo juntos, coletaram mais de $1,1 bilhões de ingressos ao redor do mundo.

A antecipação dos fãs para Eclipse é grande. No filme, um exercito de vampiros recém criados entram em uma caça para matar Bella.
Muitos fãs de Twilight argumentam em fansites e em outros lugares que o quarto livro é muito obscuro para ser feito para a maioria dos adolescentes poderem assistir.
Na verdade, Summit Entertainment, a produtora que está por trás da Saga, disse semana passada que vai dividir Amanhecer, depois de muita especulação da mídia, a companhia teve que dividir em dois filmes para abordar a complicada história.
Stewart, contudo, parece estar animada com a decisão do estúdio e com o fato de que Bella irá se tornar uma vampira pelo seu amado, Edward Cullen. Stewart disse que ela e outros associados ao filme já sabiam que Amanhecer seria dividido.
Quem parecia estar fora do conhecimento prévio sobre isso era Robert Pattinson, que interpreta Edward Cullen. Pattinson também disse que ele não leu Amanhecer.
“Eu só ouvi alguns rumores sobre o que acontece na história, mas eu não sei realmente o que acontece” Disse Pattinson.
No livro, Bella e Edward se casam e tem uma filha chamada Renesmee, que se torna um pouco monstro.
Em contraste ao seu co-star, Stewart parece conhecer muito bem o livro. Ela disse que sua personagem, Bella, que tem ‘flertado’ com a adesão ao clã vampiresco de Edward, será a “vampira mais legal de todos eles”.
Sim, outros acharam problemas em Amanhecer. Em 2008, o Los Angeles Times postou uma matéria com o título: 10 razões para Amanhecer não virar filme.
O principal argumento do artigo é que Edward “deixa de ser o homem dos sonhos de toda menina e se torna um homem em necessidade” e citou uma ‘obscura distorção’ lidar com Jacob, que tem uma longa história de amor com Bella.
A roteirista Melissa Rosenberg, que foi quem adaptou os livros da Saga para as telas, disse que acredita que “tem uma longa história para ser contada” em Amanhecer.
Ela também acredita que o diretor Bill Condon, que fez o criticado/aclamado “Dreamgirls” e o drama “Deuses e Monstros”, é uma boa mudança para dirigir os dois filmes de Amanhecer e dar profundidade para os elementos mais obscuros.
“Eu não acho que ele vai fugir disso, não tem motivos para isso” Ela disse


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!