Kristen Stewart: corseletes e elásticos de cabelo


Kristen Stewart e Tom Cruise Jr. estiveram em Estocolmo para promover Eclipse. Graças a Deus ela se livrou daquele aplique de cabelo. Deixa aquele treco brega para a Ashley Greene.

Adorei o detalhe do corselete neste vestido. Adorei ainda mais o elástico de cabelo em seu pulso. Em uma estrela mais fabricada, aquilo teria sido removido. Laura grita para mim para tirar o meu quando estou trabalhando para a etalk e olhe que sou só uma reles repórter de televisão, não a atriz mais quente do pedaço. Mas às vezes você só quer jogar o cabelo para trás e tirá-lo do rosto. Ela tem sorte de só precisar de um [prendedor]. O meu não fica no canto com um elástico só. Dá para ver como o [prendedor] dela está gasto? Ela está usando por um bom tempo já. Provavalmente é o último que ela tem. Há uma certa sensação de desespero quando você está longe de casa só com um prendedor de cabelo. Você nunca quer tirar ele de vista.

Stewart e Taylor Lautner estão voltando para os EUA onde na quinta se juntarão a Robert Pattinson e o resto do elenco de Crepúsculo em Los Angeles para a grande premiere. Os Twi-hards já devem estar formando uma fila. Em suas barracas, com seus cartazes, dias adiantados, fazendo peregrinações de lugares tão longínquos como a Austrália, na esperança de ver o cabelo dele por 30 segundos. Respirar o mesmo ar. Suar no mesmo calor. Ser iluminado pela mesma lua.

Qual é exatamente a esperança aqui?

Que enquanto a namorada dele esteja assinando autógrafos a dois metros dele, ele cruze o olhar com uma destas perdedoras e de alguma forma não pense que ela é uma perdedora – ainda que ela esteja em pé lá por 72 horas esperando para dizer a ele que ele roubou seu coração? Eu até entendo se for uma guria de 15 anos. Eu não entendo é isso vindo de uma mãe de 35 anos que passa mais tempo com seu travesseiro de Edward que com seus próprios filhos.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!