Kristen Stewart reflete sobre Eclipse e está ansiosa por um Amanhecer mais detalhado

Kristen Stewart trilhou um longo caminho desde a estrela independente, nervosa e pouco conhecida à beira do estrelato promovendo o primeiro Crepúsculo. Demorou um pouco para a garota de 18 anos se ajustar a ser a figura principal no fenômeno cinematográfico de vampiros, mas desde o lançamento em novembro de Lua Nova ela tem parecido mais confiante e à vontade não só discutindo seu trabalho, mas sua vida e opiniões.

Depois de representar uma Bella Swan devastada em A Saga Crepúsculo: Lua Nova, o terceiro filme da série encontra nossa heroína mais em paz, mas tendo que lidar com os interesses conflitantes de seu verdadeiro amor Edward (Robert Pattinson) e do admirador não-vampiro Jacob (Taylor Lautner). Falando sobre Eclipse neste último fim de semana, Stewart contou à HitFix que Bella basicamente teve que receber lições suficientes da vida para realmente justificar a escolha que faz no filme.

"Este é um momento no qual ela deve realmente estar suficientemente preparada para tomar todas estas decisões," Stewart diz. "E eu sei que ela fez isso em todo filme, dizendo 'Não, eu sei o que quero," mas não sei, acho que ela teve que passar por tudo o que passou para dar mesmo a impressão de saber sobre o que está falando. Ela precisa crescer um pouco. A neblina, a névoa que Edward cria ao redor dela [em Lua Nova] desaparece em Eclipse e acho que é realmente importante para ela se dar conta de que está escolhendo estar com ele e não que ela tem que estar com ele."

Mas Stewart acrescenta, "Foi tão empolgante atuar com Taylor, simplesmente porque ela finalmente vê Jacob, ela finalmente vê o que o público vê. Então tem um monte de coisas novas para interpretar."

Enquanto a reação universal para Eclipse parece ser bem mais positiva que o criticamente ridicularizado Lua Nova, os fãs já estão antecipando que o capítulo final da série seja dividido em um filme de Amanhecer em duas partes. HitFix perguntou a Stewart o que ela pensava que o cineasta Bill Condon (Dreamgirls, Gods and Monsters) traria para as duas últimas partes [da franquia].

"Ainda não sei. Eu tive uma reunião com ele e foi maravilhoso, tão legal," Stewart revela. "Ele falou um monte sobre -- porque tivemos que espremer tanta estória de uma só vez, e aí perdemos um monte das nuances [importantes] para os fãs e leitores do livro. As coisas pequenas tiveram que sair. São as primeiras coisas que tiramos. Eu acho que ele vai colocar tudo de volta na cabeça de Bella [para Amanhecer]."

O que mais preocupa Stewart, ao que parece, é levar mais do que Stephenie Meyer escreveu para a tela. Stewart espera que o roteirista vencedor do Oscar [Condon] possa ajudar Melissa Rosenberg a fazer isto acontecer nos últimos dois filmes.

"Um monte de gente achou que eles sentiram como, tipo, em Eclipse eles acharam que foi um pouco mais na primeira pessoa, como se fosse mais direcionado à personagem ou qualquer coisa do tipo, mas eu acho que ele vai fazer realmente um bom trabalho em filtrar a estória sem bater com ela na sua cabeça," Stewart diz. "Agora nós fizemos isso, mas eu sinto que algumas de minhas falas que não estão no livro [estão lá] porque estamos contando a estória, [e para Amanhecer] não vamos ter que fazer mais isso porque temos mais tempo. Mal posso esperar para colocar alguns dos detalhes do livro de volta, entende?"

Você pode assistir ao video de nossa entrevista nesta página. Stewart também fala sobre sua primeira convenção de Crepúsculo em Los Angeles, trabalhar com Billy Burke e entra em detalhes sobre como sua cabeleira loura vai ficar para o filme de Walter Salles "On the Road". Sim, fãs, vai ser loura.

Fonte

1 comentários:

iacris-brasil disse...

Nossa mal chegou Eclipse já tou ansiosa por Amanhecer , e Kristen vai ser D+ as cenas,,,

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!