Mãe de Robert fala sobre Kristen fora dos estúdios do Show de Jay Leno

Os meus amigos conheceram os pais de Rob fora de Jay Leno e eles assinaram  autógrafos! ha ha ha! Eles assinaram realmente com os seus nomes como os famosos e riram por isso. Supostamente, eles foram muito simpáticos e adoráveis. A minha amiga disse-lhes, "Rob não quer falar sobre a sua namorada com a imprensa. Pelo menos, contem Que acham dela?" e a sua mãe respondeu "Se os lábios dele estão fechados, os meus também estão fechados" e começaram a rir. Depois, perguntou "Ao menos acham que é uma boa atriz?" e a mãe disse "Sim, ela tem muito talento". A minha amiga não mencionou o nome de Kristen, assim que parece que a mãe de Robert sabia exatamente de quem estavam a falar!!! A menos que ela estivesse a falar de outra atriz, mas eu acho que não!



P.s: Ri mto... Pedir autografo pro sogrinho.. kkk
Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!