MTV pergunta a Taylor e Kristen sobre rivalidade entre eles e o elenco de Harry Potter



Taylor e Kristen estão promovendo Eclipse na Austrália durante os últimos dias. E quando a MTV os perguntou sobre a saga Harry Potter, o nome de Rob, como suposto, veio.

MTV: Encontraram no “elenco de Harry Potter” alguma rivalidade entre vocês?

Tay: (Risos) Eu acho que não, sou um fã daqueles filmes.

Kristen: Eu também. Os livros saíram quando eu era muito jovem, então eu já os li.

T: Eu não os conheço bem.

K: Eu tampouco, mas Rob é um deles, um pouco, e realmente o agrada, fala muito bem deles.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!