Nikki Reed evita o twitter e ficar como Kristen Stewart

A atriz Nikki Reed prometeu ficar longe do Twitter, pois teme que possa causar uma tempestade de controvérsias com seus comentários fora de mão, como sua co-estrela no filme Crepúsculo, Kristen Stewart.
Stewart foi forçada a pedir desculpas na semana passada após uma entrevista que seria manchete na revista Elle britânica, em que ela comparou a invasão da mídia em sua vida à “alguém sendo violada”. Ela foi atacada por ativistas de caridade que lutam contra a violência contra as mulheres e, posteriormente, voltou atrás sobre seu estúpido comentário.
Se desculpando por seu comportamento, ela disse, “Eu realmente cometi um erro enorme – de forma clara e óbvia.
E estou realmente arrependida pela minha escolha de palavras. Já fiz outras declarações estúpidas antes, e eu sempre pensei: ‘Que seja, eles podem pensar como quiserem’. As pessoas pensando que eu sou insensível quanto a esse assunto acabam com a minha coragem. Eu cometi um grande erro.”
Nikki Reed se recusa a cometer o mesmo erro que sua companheira de elenco em Crepúsculo, Kristen Stewart e, como resultado, proibiu a si mesma de espalhar sua opinião em sites de micro-blogging. Ela conta à People.com, “Eu não acho que algo como o Twitter sirva para mim, porque vou acabar me metendo em problemas com o que eu disser acidentalmente. Vocês viram o que aconteceu com outros membros do elenco recentemente.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!