Novas Informações sobre os extras do DVD de Remember Me

O LA Times publicou os seguintes 'aperitivos' do DVD de Remember Me:
Photobucket

* Sua mãe ficou horrorizada com a idéia de uma tatuagem: o personagem de Pattinson tem o nome de seu irmão tatuado em seu peito como um memorial. Quando sua mãe o viu  no trailer de "Remember Me", ela chamou-o imediatamente. "Eu tipo, sério, você acha que eu tatuei "Michael" no meu peito? "


*Fãs tomam nota - quando, em Los Angeles, ele lê os scripts em um estacionamento de fast-food do restaurante: "Eu estava em um  estacionamento de lanchonete comendo hambúrguer onde eu costumava sempre ler os scripts. ... Eu percebi que gostava do personagem Tyler nas primeiros quatro páginas." Talvez ele comemorou com um double cheese!!

* Ele não é tímido sobre a sua frustração com os paparazzi: Como o filme foi gravado em New York metralhado de fotógrafos em quase todas as cenas em "Remember Me". O comentário vem com alguma anedota sobre a ação invasiva. "Eles não mostraram absolutamente nenhum respeito por nada", comenta Pattinson.

* Grandes cenas de luta dramática (como em, um "Eclipse"): Pattinson foi espancado por seu co-star Chris Cooper no filme, e adorou cada minuto dela. "É provavelmente o mais divertido que eu já tive em uma cena", diz ele de ser batido contra o capô de um carro. "Normalmente as brigas são tão coreografadas, torna-se chato."


O DVD de Remember Me será lançado dia 22 de junho.

Fonte: Gossip Dance
Tradução e Adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!