O mundo segundo Ashley Greene de Crepúsculo

Ashley Greene tem uma forma de fazer tudo parecer fácil. Elegante sem fazer esforço, ela possui um talento cru para atuação que parece ser tão natural quanto respirar. Ela avançou da total obscuridade para a capa da Vanity Fair com tão pouca confusão que parece que isso foi entregue a ela em uma bandeja.

Ela era uma completa desconhecida dois anos atrás, quando conseguiu o papel da vampira santinha Alice Cullen em Crepúsculo, o primeiro em uma série de filmes adaptados dos romances campeões de vendas de Stephenie Meyer, que até agora arrecadou mais de U$ 1 bilhão em todo o mundo.

Ela repete seu papel na terceira parte [da franquia], A Saga Crepúsculo: Eclipse. Com 23 anos, Greene está se posicionando para entrar na lista A de Hollywood, e o mundo está prestes a começar a prestar atenção.

Tae kwon do, kick-boxing, baseball… Estou preparada para tudo.

Eu nunca confio na sorte para chegar onde quero estar. Meu pai me ensinou que as coisas boas acontecem a você quando preparação e oportunidade se encontram, então nada nunca é deixado por conta da sorte. Eu acredito em estar preparada sempre. Em 2007, quando consegui o teste para o primeiro filme de Crepúsculo, me certifiquei de que conhecia o romance de Stephenie Meyer de trás para frente e tinha um domínio firme da personagem Alice Cullen. Para a cena de baseball em Crepúsculo aprendi a lançar convincentemente treinando com um técnico profissional por duas semanas. No novo filme estou envolvida em algumas cenas de luta, então trabalhei três dias por semana em Vancouver com um time especial que me ensinou a lutar kick-boxing. Tendo aprendido a lutar tae kwon do na escola, eu também trabalhei em aguçar minhas habilidades em artes marciais coreanas. Como sempre, eu estava totalmente preparada.

Tirei minha ética de trabalho dos fuzileiros navais.

Mais especificamente, meu pai, que era um fuzileiro naval e então desenvolveu uma disciplina incrivelmente forte. Ele começou seu próprio negócio, totalmente do zero. Como ele, não posso descansar muito até sentir a necessidade de começar a trabalhr de novo. Gosto de tirar pequenas férias, mas descansar é sempre mais prazeroso depois de um longo período de trabalho duro.

Depois de alguns dias fazendo nada, com meu telefone desligado, sinto como se tivesse recarregado as baterias e estou pronta para mergulhar no trabalho. Ajuda muito que eu ame o que faço, mas gosto de pensar que teria uma ética de trabalho forte em qualquer atividade. Não posso pensar em nada mais chato do que estar em férias permanentes. Posso esquiar em alguns dos lugares mais bonitos da Terra, mas só consigo tirar alguns dias de folga e aí estou de volta para voltar a trabalhar e ser criativa de novo.

Educação nunca é um desperdício.

Antes de começar a atuar eu estudei psicologia em uma escola pública de ensino médio – não cheguei a me tornar psicóloga, mas essas lições têm sido inestimáveis para mim. Quando me mudei para Hollywood aos 17 anos, era ingênua e sem experiência. Eu tive que aprender rápido como ler as pessoas e causar empatia nelas. Eu não tenho o dom da premonição de minha personagem em Crepúsculo, mas confio pesado em minha intuição. Psicologia também tem sido útil para mim em termos de ser capaz de ler um roteiro e pegar a personalidade da personagem que estou interpretando.. Educação nunca é um desperdício.

Quando o caminho fica estranho, abrace a estranhice.

Quando comecei como atriz eu só pensava em trabalho. Nunca parei para considerar como seria ser famosa. Os filmes de Crepúsculo atraem fãs extremamente devotados. Quando eles me encontram, suas reações são às vezes um pouco esquisitas. Muitas vezes eles só ficam na minha frente e começam a chorar e tremer. Foi ligeiramente aterrorizante no começo, mas aprendi a aceitar isso. Enquanto as pessoas estão respondendo de uma forma positiva, é um elogio gigante para mim e os filmes nos qual estou. Dar uma olhada nas correspondências enviadas por meus fãs é sempre uma coisa que me anima, não importa o quanto as cartas sejam fora do comum. Eu tenho uma equipe na qual confio para filtrar algo estranho demais. Uma coisa que passou [pelo filtro] foi o manual de um carro. Ainda estou tentando entender porque um cara me mandaria isso na correspondência.

Nunca pare de aprender com as pessoas que trabalham com você.

Robert Pattinson, que interpreta meu irmão adotivo nos filmes de Crepúsculo, tem sido uma de minhas grandes inspirações. Como pessoa, ele não é como ninguém que conheci em Hollywood, e como ator é um talento completamente natural. Ele não tem ego. Todo mundo o ama, mas ele não se afeta com isso e nunca parece impressionado com a atenção que vem em sua direção. Ele não mudou nada desde que trabalhei com ele no primeiro filme Crepúsculo. Ele é uma super companhia para ir à noite em um pub ou um bar. Ele não é chegado em boates, nem um cara de levantar e dançar, mas durante as filmagens nós íamos com ele para seu hotel, ele pegava o violão e ficávamos cantando.

Correr alguns riscos na vida pode lembrá-lo de que você está vivo.

Há alguns anos atrás eu estava andando na beira de um penhasco na California com uma amiga e ela sugeriu de brincadeira que pulássemos no mar. Eu encarei isso como um desafio e fui adiante, e pulei. A sensação foi incrível e eu fiquei empolgada por dias. Bem no alto de minha lista de coisas que devo fazer este ano estão skydiving e mergulho em mar aberto. Eu quero fazer estas coisas enquanto ainda sou jovem e me sinto um pouco destemida. Não sou uma daquelas pessoas que correm muito risco na vida, mas só de vez em quando gosto de sentir a emoção do perigo.

Você deve a si mesmo perseguir seu sonho.

Eu sempre pensei que seria completamente horrível olhar para a minha vida e pensar no que teria acontecido se eu [não] tivesse arriscado por alguma coisa que queria conseguir. Com 15 anos decidi que minha verdadeira vocação era atuar, e que eu precisava sair do colégio para ir atrás disso seriamente. Com sorte tive pais que me apoiavam totalmente. Eu também tinha confiança. Era motivada porque sabia que podia fazer acontecer. Se eu tivesse esperado alguns anos, talvez essa confiança tivesse evaporado. Se você tem um sonho, então a hora de começar a ir atrás dele é agora. Não espere até amanhã.

Eu me matriculei na escola de ‘experimentar tudo pelo menos uma vez’.

Por exemplo, comida é uma parte enorme da aventura da vida, e vindo de Jacksonville, Florida, não é incomum encontrar coisas como rabo de crocodilo frito em seu prato. Eu experimentei algumas vezes. Eu vou experimentar praticamente qualquer coisa que você colocar na minha frente. A única coisa que não me entra são ostras. Eu me recuso a comer algo que parece pertencer ao nariz de alguém.

Sempre se vista para você mesmo – nunca para impressionar.

Ainda que eu tenha sido votada como um ícone de estilo de Hollywood, não sou viciada em moda. Tento não pensar muito no que as roupas estão dizendo sobre mim. Meu estilo pessoal se resume ao que me faz sentir mais confortável. Meu ícone de estilo é Audrey Hepburn. Ela nunca se esforçava demais para parecer legal, mas sempre ficava impressionante. Eu amo tudo sobre ela. Ela nunca teve atitude demais – apenas o bastante. Ela ela perfeitamente simples. Tudo o que ela vestia era simples mas elegante. Ela provou que estilo é melhor quando vem naturalmente de quem você é e do que você gosta.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!