O Produtor de Eclipse Wyck Godfrey fala sobre o romance de Robert e Kristen!!!

Trecho da entrevista que o produtor Wyck Godfrey deu a Times onde ele fala sobre o romance de Robert e Kristen
[...] Todo mundo está falando o que acontece entre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Isso é bom para os negócios?


Quer a resposta honesta? Eu nem sequer pensei nisso dessa maneira!

Essa não é a resposta honesta.
Sim, é. Eu realmente não penso sobre isso em termos de negócio. Isso não afeta o principal produto que é o filme. O que eu acho é que, meu Deus, eu espero que fiquem juntos. Porque seria desconfortável no set nos filmes seguintes, se você tem um enorme quebra. É como, uau, eles devem incorporar esta história de amor em mais dois filmes. Deus, espero que fiquem juntos. Isso é o que afeta o meu dia a dia.

Mas você anda por bancas de jornal e é o sonho de um publicitário: eles estão em todas as capas.


Eu não sinto isso lá fora. As pessoas andam os colocando nas capas? Se você olhar para as pessoas que têm uma vida pessoal estável, vão se cansar deles. Acho que estamos caminhando para o lugar onde eles estão juntos e isso é a vida deles. Logo encontram outras pessoas novas para fazer drama.

[...]
 
Fonte: Times
Tradulção e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!