Peter Facinelli acha que Taylor Lautner deve permanecer sem camisa

Peter Facinelli acha que Taylor Lautner deve permanecer sem camisa

Yay, ouça o pai! O pai de Robert Pattinson em Crepúsculo diz que Taylor Lautner deveria estar sempre sem camisa!

Peter Facinelli, que interpreta o pai de Rob na série Crepúsculo, disse que Lautner deve mostrar seus músculos sempre que puder.
Por quê? “Ele trabalhou realmente duro para consegui-los!” disse Facinelli no dia dos pais, na festa para arrecadação de fundos da Khaki, na quinta-feira, em Nova York. Ele acrescentou: “Eu não acho que ele deveria escondê-los. Se eu tivesse aqueles músculos, eu nunca usaria uma blusa.”
Facinelli também falou sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson, que segundo rumores, estão vivendo um romance por trás das câmeras. Nenhum dos dois negou ou confirmou os boatos. Mas relatos recentes dizem que Pattinson está com um pé atrás em relação a Stewart, porque ela esteve dizendo algumas coisas malucas ultimamente, como quando disse que ser famosa é como ser estuprada.
“Eu acho que é ótimo se eles estiverem felizes! Eu sinto que, quando você os vê nas telas, a química deles sempre funciona,” disse ele.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!