Preview da Entrevista do Taylor, Robert e Kristen para a EW - Traduzido.

Teaser da Entrevista de Eclipse: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner falam sobre ‘Breaking Dawn’ e o final da séria ‘Twilight’.




Entertainment Weekly sentou-se com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner para uma entrevista que sairá na revista desta semana para discutir o mundo que habitam dentro do universo Twilight – tanto nas telas e fora delas. As três jovens estrelas falaram sobre como lidam com o brilho dos holofotes da mídia, como eles dependem um do outro para sobreviver, o que eles pensam do próximo filme final, ‘Breaking Dawn’, sobre as mentiras que a envolvem a franquia, e muito mais. Neste preview, as três estrelas falam que como estão se preparando para o capítulo final da saga que mudou a cada uma das suas vidas para sempre.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vocês estão prestes a começar a filmar ‘Breaking Dawn’ dois filmes um atrás do outro. Vocês assinaram para esta franquia antes de ‘Breaking Dawn’ ser escrito. Quando vocês leram, vocês pensaram: ‘Como é que isto vai ser transformado em um filme’?

Kristen Stewart: Sim, definitivamente. Como será a Renesmee? Será que vai ser um pequeno bebê dentinho correndo por ai? Isso será estranho.



Robert Pattinson: [risos] “Pequeno Bebê Dentinho.”



Stewart: Sim, mas eu acho que vai ser legal. Um dos principais objetivos da série é fazer com que Bella chegue a um ponto onde ela está madura o suficiente para tomar tal decisão tão forte, e ela passará por muita coisa. No quarto, ela vai se tornar uma esposa. Ela vai se tornar uma mãe. Ela vai se tornar uma adulta e uma vampira. Para fazê-lo tão jovem, ela precisa ser verossímil. Então, eu estou realmente animada sobre como interpretar isso.



Algumas pessoas lêem ‘Breaking Dawn’ como muito pró-vida e Mormon (religião popular nos EUA) porque Bella decide ter o bebê, mesmo que tenha que pôr em perigo sua vida. Incomodou você quando você leu o livro?

Stewart: Não, porque não fazia sentido. Não querendo abandonar o bebê está sobre a sua exploração para que a última coisa que ela teria de desistir, se ela não era mais humana. Logo depois, ela e Edward dormirem uns com os outros pela primeira vez, ela diz, “Oh, f ***, eu poderia querer ser humano por um pouco mais.” O bebê é apenas uma versão ainda mais intensa disso.



Pattinson: Acho que as pessoas fazem todas essas referências Mórmon apenas para que possam publicar artigos sobre Twilight em publicações respeitáveis como o New York Times. Mesmo Stephenie [Meyer, autora dos romances Twilight] disse que não quer dizer nada disso. É baseado em um sonho.



Os filmes ‘Breaking Dawn’ serão os últimos da série. Como vocês se sentem sobre tudo isso chegar a uma conclusão em breve?

STEWART: Em termos de gravação, eles estão quase ai. Estamos indo termina-lo em Março.



Taylor Lautner: Vai ser tão estranho, o último dia de filmagem que o filme anterior.



STEWART: Vai ser triste, também. Foi um das mais loucas, indulgentes experiências como atriz, para ser capaz de acompanhar um personagem por tanto tempo.



Lautner: Eu acho que parar vai ser muito estranho.



Stewart: Será apenas sinto como um capítulo foi encerrado.



Lautner: Um capítulo importante.



STEWART: Eu vou ser como, “Mas espere, há uma cena …”



Mais das três estrelas dos filmes Twilight na nova edição da Entertainment Weekly, nas bancas na sexta-feira, 25 de junho

Fonte e Tradução

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!