Robert confessa o que mais o atrai na Kristen

Como uma declaração de amor…

Com o terceiro filme da saga Twilight, Eclipse, preste a estrear, e depois de tudo o que já se disse e escreveu sobre o romance dos atores principais, o Robert e a Kristen, agora ele resolveu confessar o que mais o atrai na colega (e namorada): “Ela é uma mulher de verdade, preocupa-se realmente comigo e é a pessoa mais honesta e genuína que eu já conheci na vida”. Com tantos elogios, quem resiste? Mas não é tudo…O Robert acrescentou ainda: “Especialmente adoro que ela me adore, sem qualquer necessidade de pressão dos fãs ou da atenção da imprensa. Ela é fiel a ela própria e muito esperta para a idade”.

Quanto a trabalho, “Quando fiz o Remember Me, senti que a Kristen se preocupou e ficou mesmo feliz por mim. Ouvia e me deu conselhos muito bons”, revelou o Rob. E para finalizar: “eu e a Kristen  nos entendemosem precisarmos de palavras”. Mas… quando lhe perguntaram sobre se acredita em amor eterno, como o da Bella e do Edward, o Robert respondeu: “Humm… isso é capaz de ser um bocado chato, passar o resto da vida ao lado da mesma pessoa”. Será? Ou acredita que o amor deles na saga pode passar e durar para sempre também na vida real?


Bem, não sabemos se esta notícia poderá ser verdadeira ou falsa. Portanto pelo sim pelo não é melhor duvidar até que nos chegue uma fonte segura que nos afirme que tal é verdade.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!