Robert Pattinson, de ‘Crepúsculo’, é parente distante de Drácula

“Rastrear a família de Pattinson até Vlad foi uma pesquisa difícil, mas as peças que foram desvendadas criaram o acompanhamento perfeito para ‘A Saga Crepúsculo’”, disse Anastasia Tyler, uma genealogista do Ancestry.com

Pattinson interpreta o vampiro apaixonado Edward Cullen na série de filmes de sucesso baseado nos romances de Stephenie Meyer. Os primeiros dois filmes arrecadaram um total de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais. O terceiro filme, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, estreia no dia 30 de junho.

Especialistas em histórias de famílias disseram que Pattinson e Vlad – o déspota nascido na Transilvânia conhecido como Vlad, o Empalador – provavelmente têm parentesco através da atual família real britânica.

Pattinson, 24 anos, é um primo distante do príncipe William e do príncipe Harry pelo lado do pai deles, provavelmente através da família Pickering, que viveu no norte da Inglaterra no início do século 16, disse a Ancestry.com.

“Sem mito ou magia, descobrimos realeza e vampiros na vida de Pattinson – fazendo sua história se tornar tão sobrenatural quanto a que ele interpreta na telona”, disse Tyler.

Pattinson não é o único astro de cinema cujo passado carrega uma misteriosa semelhança com seu personagem em cena. No ano passado, o Ancestry.com disse que a atriz Emma Watson, que interpreta a bruxa adolescente Hermione Granger nos filmes de “Harry Potter”, é parente de uma mulher no século XVI acusada de bruxaria.


P.s: Que maximo!!!!!!!!

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!