Robert Pattinson diz que a cena da barraca em Eclipse foi refilmada para ficar ‘mais erótica’

A cena da barraca já é uma das favoritas do elenco e o momento mais esperado de Eclipse, que estreia em 30 de junho. Em uma exibição de Lua Nova ano passado, Taylor Lautner disse que foi seu momento preferido nas filmagens, enquanto Elizabeth Reaser descreveu como um “menage a trois casto”.
Robert Pattinson ainda não viu a versão final do seu momento de triângulo amoroso com Lautner e Kristen Stewart, mas aprovou uma versão prévia da cena.

“Eu vi um corte mais antigo, e gostei do que aconteceu na cena da barraca quando a vi,” ele disse ao MTV News quando promovia Eclipse em Los Angeles. “Mas nós a regravamos, então não tenho certeza de como a nova [versão] vai ficar. Talvez no DVD você veja a versão antiga da cena da barraca.”
Então o que mudou na nova cena da barraca? Aparentemente, é bem mais quente. “Apenas a organização das coisas foi diferente,” ele disse. “Eu acho que eles tentaram fazê-la mais erótica.”

Bem, o que quer que tenham feito, certamente deixou Reaser toda empolgada e incomodada. Quando perguntada sobre qual cena ela estava mais empolgada para que os fãs vejam no mais recente filme de Crepúsculo, a matriarca dos Cullen falou logo do equipamento de camping.

“A cena da barraca, lembro que foi uma das cenas mais quentes dos livros, então estou empolgada para vê-la,” ela disse quando perguntada sobre o que os fãs vão gostar mais. “A cena da barraca é meio que um menage a trois – quer dizer, um menage bem casto, mas mesmo assim é um.”



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!